Nem todas. O que já conheci de mulheres fúteis, inseguras e com comportamento e atitude de adolescentes depois dos 30 é uma porção enorme.
anônima
18/06/2020 13h03
Hormônios.
18/06/2020 12h45
Tem um estudo, q diz q o cérebro das mulheres se transformam antes do que os dos homens.
Nas mulhes a partir dos 10 anos e nos homens após os 20 anos.

https://www.google.com/search?q=porque+as+mulheres+amadurecem+mais+rápido+que+os+homens&client=ms-android-tim-br-revc&sourceid=chrome-mobile&ie=UTF-8&inm=vs#tts=0
eles respondem
18/06/2020 12h54
Porque o limite máximo delas é inferior, é como uma pitanga amadurecer mais cedo que uma melancia.
18/06/2020 13h11
Para ter paciência e aguentar as nossas babaquices... Caso contrário a raça humana entraria em risco de extinção.
anônimo
18/06/2020 12h44
Eu não sei
as meninas de 12 anos da minhas escola, sabiam conversar, saia com todo mundo
e eu com 12 anos, só brincava com papelão rs
anônimo
18/06/2020 12h59
Engraçado é que o amadurecimento não serve de nada, porque...
anônimo
18/06/2020 13h04
Amadurece quem passa por situações onde é requisitado responsabilidade. Quando o homem fica responsável por alguma tarefa ou alguma pessoa desde cedo ele amadurece sim, mulheres amadurecem cedo porque são repassadas tarefas para ela desde jovem, seja um serviço doméstico ou prestar cuidado a seus irmãos mais novos, enquanto homens ficam no bem bom ou se safam do mesmo.
Isso é uma desculpa criada por mulheres, igual a desculpa criado por homens sobre aquelas cantadas de rua feitas para mulheres que se é feito por homem rico é elogio, e por pobre assédio.
Desde cedo tive que trabalhar e cuidar do meu irmão mais novo, e sempre fui mais ou quão maduro comparado a mulheres na mesma faixa etária.
anônimo
18/06/2020 13h07
De onde você tirou isso?
anônimo
18/06/2020 13h10
Depende da criação
anônimo
18/06/2020 13h27
Isso aí é um equivoco
anônimo
18/06/2020 13h02
A gente acha isso mas na verdade não é não mulher é um bicho bem imaturo tem mulher de mais de 30 que gosta de fazer pirraça igual as de 12
18/06/2020 13h21
Você tem razão, mesmo o Shrek sendo mais velho que a Fiona ele ainda é verde