Cinematografia?

elas perguntam
8 4
eles respondem
18/06/2020 12h46
Porque não acontece pra todo mundo e não podem ser fabricadas. Talvez, em casos extremos, compradas. Mas a chance de ser falsa nesses casos é infinitamente maior.
anônimo
18/06/2020 13h04
Por que é verdade, amor na vida real não existe!
Não se iluda, no máximo pode acontecer uma paixonite, mas sentimentos sinceros e verdadeiros é igual achar uma agulha em um palheiro.
Bobo é quem acredita em amor, nos tempos de hoje.
18/06/2020 13h09
Exatamente pq vc se baseia nessas bobagens e fica tentando reproduzir na vida real... Isso não existe... Amor é perdão, parceira, confiança, luta, perseverança, compreensão... O resto é bobagem para vender.
anônimo
18/06/2020 12h56
Você está se sentindo desesperançosa, mas na verdade ele existe para todo o mundo, espalhado por aí.
Sabe aquela história de que "você atrai o que emana"? Ela é verdade. Para encontrar o amor, você tem que estar aberta mesmo a ele, mas não pode ser ingênua.
Jesus diria assim: Orai e Vigiai.
"Orai" é aproveitar a vida, vivê-la intensamente, fazendo cada momento valer a pena. Procurar o que te faz feliz.
"Vigiai" é fazer a sua parte, tomar cuidado, não se encantar desnecessariamente, ser cauteloso consigo mesmo e com outros.

Orai e Vigiai.

Preste atenção nos detalhes e não deixe oportunidades do amor passarem, mas saiba diferenciar quando não são reais. Assim você encontrará. Isso serve não só para o amor, mas para qualquer outra coisa
anônimo
18/06/2020 13h02
Porque é só nessas coisas mesmo que ele existe
anônimo
18/06/2020 13h25
Pq vc não teve A sorte de viveR isso talvez
18/06/2020 13h14
Existe de verdade, só precisa ter paciência e o mais importante de tudo, seja a pessoa que você deseja encontrar. Se você procura alguém que gosta de ler, leia, alguém que adore cinema, goste de cinema também. Nós atraímos afinidades.
anônimo
18/06/2020 13h18
Isso dá dinheiro.
elas respondem
anônima
18/06/2020 13h00
Não existe amor na vida real.
E não é impressão.
Burro é quem acredita rs
18/06/2020 13h11
Eu acho q o amor existe sim,não como nos filmes(por isso nem leio ou assisto filmes desse gênero),apesar de nunca ter acontecido comigo.

O amor se esfriou hoje em dia,isso é um fato,por isso q muitas vezes temos que ser racionais.Mas tb tem a questão da gnt olhar para si,a gnt vive buscando amor dos outros mas n dá amor para si próprio,o tempo q vc gasta energia depositando para algm se apaixonar ou te querer vc poderia tá colocando para si mesmo,a gnt só se auto abandona ,a gnt faz mt pouco por nós,e esquece o essencial e outros tipos de amores q tbm existem e q se duvidar,são maiores.Eu acho o amor entre casal importante,eu tb quero,mas a gnt coloca ele no topo da pirâmide e n acho q é bem assim...ai tudo desanda mesmo.
anônima
18/06/2020 13h20
Porque o amor na arte é moldado. O da vida real acontece, mas de formas bem diferentes.
anônima
18/06/2020 13h21
existe, porém o da arte é mais um eufemismo dele