É o seguinte pessoal minha prima sempre foi muito mais bonita e desenvolvida do que eu quando ela era criança o pai dela foi assassinado na frente dela e da mãe dela... mas depois que ela foi crescendo foi me humilhando e sempre me desprezando eu como era bem idiotinha sempre chorava mas ficava do lado dela quando ela vinha na minha casa... e ai gente nós fomos crescendo ela sempre me excluía de tudo... chamava meus irmãos e primos para a praia e nunca me chamava tambem e por isso nunca fui a praia com minha familia (meus pais odeiam praia ela era a unica chance que eu tinha de ir) ate pq se n for alguem da familia meus pais não deixam... e meus irmãos tambem n me davam atenção naquela época e todos os presentes do meu irmão do meio era ela que ganhava... resumindo : hj em dia eles são casados nos estamos bem... e ela n me trata mal mais... ela é apenas 8 meses mais velha que eu... ela tem 18 e eu 17

porem todo esse meu passado voltou a me assombrar e estou cada vez mais triste pq nunca aproveitei nd da minha infancia com meus irmaos... fora a humilhação que eu tbm sofria na escola...

elas perguntam
1 3
eles respondem
18/06/2020 12h48
Tu tá projetando todos os teus problemas, carências e angústias na tua prima? Sério, enxerga o quanto isso é desproporcional e não realista? Esquece ela e foca em ti mesma. Tu tem muito mais força do que imagina dentro de si. Viva a vida, a morte todos nós já temos.
elas respondem
anônima
18/06/2020 12h49
Comece recomeçando do zero.
Fazendo uma limpeza em sua vida, eliminando hábitos ruins, se livrando de coisas velhas que não tem mais utilidade pra vc. Elimime pessoas tóxicas que em vez de fazer vc ir para frente, fazem vc dar um passo para trás.

Faça algum tipo de mudança, seja no estilo, em sua casa, comece uma dieta nova, fazer algo que vc nunca fez antes, sua personalidade, pensamento, qualquer coisa.

Invista em sua paz interior e trace um plano para o futuro e siga tudo à risca.
anônima
18/06/2020 13h01
Não fica olhando para o passado, siga em frente. E esqueça as humilhações que sofreu, é só nunca mais deixar ninguém fazer isso. As pessoas só vão te humilhar se você der poder a elas. Guardar lembranças ruins até faz mal para a saúde e você tem uma vida toda pela frente.
anônima
18/06/2020 12h56
Tanta desgraça muito maior, mais grave e trágica que esta e as pessoas dão a volta por cima. Para de ficar culpando quem não tem nada a ver com teus problemas, uma prima sua, sério isto?? Você tem é inveja da sua prima, isto sim e vem dar uma de coitadinha. Cresce, faça uma terapia, o SUS tem departamento de psicologia.