Claro, alma iluminada e boa como a dele é impossível de achar nos dias de hoje.
18/06/2020 12h49
Pro lugar do broxão-cornão-genocida eu apoio até o Eduardo Cunha pra assumir essa merda.
18/06/2020 13h10
Nunca nem passou uma ideia dessas
votei em Não
18/06/2020 13h12
Ele fica melhor como Primeiro Ministro kkk
votei em Não
anônimo
18/06/2020 13h12
Sai fora, centrão, a diferença entre a esquerda de PT e a direita bolsonarista, é que esses crápulas são especialistas em corrupção, e estão impregnados como um câncer na política brasileira a tempos. Os atuais as merdas que eles fazem ao menos vem a tona com o tempo.
votei em Não
anônimo
18/06/2020 13h24
Não!
votei em Não
anônimo
18/06/2020 13h08
Rodrigo Nhonho Botafogo Maia, o sabotador do Brasil. Faz as coisas e Bolsonaro leva a responsabilidade (não digo nem mesmo todo o poder executivo). Agora está mais quieto, porque o STF está atuando mais e porque Bolsonaro aplicou o presidencialismo de coalizão para o isolar, depois de ele sabotar praticamente tudo e colocar na conta do presidente. Se não aplicasse, mesmo que fosse Moro, MBL, NOVO, entre outros, negociando com deputados do centrão, o congresso facilmente colocado contra ele, aliado ao STF e ao exército atual, aparentemente bem inerte, iria tomar conta totalmente da situação.

https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTv0Y1IE8fzbApBqttEPEKNf6dfgBnI6PpTqYdGTLQxPKtZPGrk&usqp=CAU
Além disso, a imprensa parece sempre ter informações privilegiadas, o que é muito estranho...
votei em Não
anônimo
18/06/2020 14h50
Não.
Mas se ele quiser dar um pontapé no Bozo genocida e Mourão soldadinho de papel e quiser ficar na presidência até 2022 tem toda minha torcida.
19/06/2020 00h57
E quem disse que precisa ser presidente para ter poder neste país? Não está vendo os ministros do STF mandando investigar e prender pessoas que discordam do órgão? Eles mesmo investigam, prendem, julgam e condenam, se isso não for ditadura eu não sei mais o que é.

Sobre o Rodrigo Maia, ele é presidente da Câmara dos deputados, ele pode simplesmente travar todas as reformas do Brasil se ele quiser, mesmo não sendo presidente.

Só para exemplificar a parada, os presidentes da câmara e do senado são responsáveis por pautar projetos, ou seja, são eles quem decidem os tramites para aprovação de reformas de leis do estado e etc... Se eles barrarem um projeto, por exemplo, o projeto não anda, o presidente querendo ou não.

O brasileiro ainda vive na ilusão de que presidente manda algo neste país, ahammm.. Aliás, até manda, se fizer um puta acordo e entregar todo o dinheiro do país na mão de ladrões do congresso eleitos pelo povo também, como Lula fez e como o Bolsonaro agora está fazendo para não ser impedido e tal.
anônimo
19/06/2020 01h38
Não
19/06/2020 01h49
Sou carioca, a família Maia já ferrou o RJ n faz sentido eu deixar ela ferra o país.
votei em Não
19/06/2020 01h50
Não sei porque mas não confio nele.
votei em Não
19/06/2020 01h54
Nao voto em ngm mais, tudo depende de varias pessoas pra mudar algo, e com muitas pessoas nunca vai da certo, cada um pensa de um jeito, como a maioria nao presta, pode ser presidente qualquer um que sempre vai ser uma bosta
votei em Não
elas respondem
anônima
18/06/2020 14h03
Se existe um Deus, ele nunca vai permitir que eu me veja obrigada a fazer um absurdo desses, algum dia.
anônima
18/06/2020 12h52
Só votaria se fosse uma mulher.
votei em Não
anônima
19/06/2020 01h50
Não conheço, é gato?
anônima
19/06/2020 02h22
acho ele tao bonito.