Depois não adianta reclamar de quem é o político que assumiu o poder.
E nem adianta dizer que não faria diferença, pq não são 100 ou 1000 pessoas q anulam ou votam em branco mas uma maioria esmagadora.
Tem que saber escolher escolher também.

elas perguntam
10 6
eles respondem
18/06/2020 12h55
Essas pessoas não inteligentes como quem votou no PT do poste em 2018 logo depois da Lava Jato e do Petrolão, ou no bozo genocida estúpido terraplanista. HAHAHAHAHAHAHHAHAA
anônimo
18/06/2020 13h24
Vamos em partes! Ninguém se orgulha de votar nulo ou branco, mas é que é uma arma a favor para atacar qualquer candidato eleito que vá mal no poder depois( no caso pra quem gosta de política)! E não tem que reclamar do político que está lá, são todos iguais nesse sistema mafioso e não tem o que a população fazer pra mudar! Então votar e um erro! O voto deveria ser facultativo, evitaria me fazer perder tempo e acordar cedo no domingo. E não adianta saber escolher, não tem um político que salva no Brasil, nunca vai ter enquanto a população for corrupta
anônimo
18/06/2020 13h26
Quem diz hoje em dia que votou em branco ou é; Bolsonarista arrependido, Acéfalo, ou Órfão do PT lambe bota passador de pano. Todos os casos apresentam alguma deficiência mental.
18/06/2020 13h37
Eu so voto branco e nulo agora, já que o voto não é facultativo, mais inteligente do que escolher entre merda e bosta. Não acredito em melhora nenhuma com esse método de governo que o Brasil tem, então pode colocar o político que quiser que vai ser sempre uma bosta.
18/06/2020 13h38
Não é questão de orgulho. Às vezes é só não se sentir representado. Saber escolher implica em achar que achamos determinado candidato viável, o que não aconteceu.
19/06/2020 01h01
Votar branco/nulo no segundo turno eu até compreendo, afinal, pode ser que ele não tenha se identificado com nenhum dos dois, então tanto faz quem ganhar.

Agora, anular no primeiro turno é idiotice, e depois ficar reclamando da situação do país é pior ainda.

Um é culpado por votar errado e o outro por negligência.
19/06/2020 01h02
maioria esmagadora ...
20/06/2020 13h05
Eu voto nulo só por que acho uma merda eu ser obrigado a votar , sei que independente de quem for eleito não vai mudar nada no Brasil
20/06/2020 13h07
Erra é não termos voto facultativo e distrital misto. Aí sim, poderia ser cobrado a responsabilidade do voto e do não voto. Mas nesse sistema de votos onde você é obrigado a votar em que nem conhece é complicado.
anônimo
20/06/2020 13h09
Estão erradas? Qual será justificativa quando os partidos políticos se resumirem a apenas 10?!
elas respondem
20/06/2020 13h01
não tem a ver com inteligência, tem a ver com liberdade, até de se abster da escolha
anônima
20/06/2020 13h07
Mas as opções são tudo uma bosta. Me diga uma opção que prestasse pra presidente? Esse ano mesmo é bem provável q eu anule meu voto nas eleições pra prefeito, aqui tbm só tem lixo, o atual prefeito tá cagando pra pandemia, n tem fiscalização as pessoas estão se aglomerando nos lugares e os números de casos só aumentam, os opositores são outras merdas secas. N julgo quem está exausto de tanto lixo e prefere se isentar.
anônima
18/06/2020 13h30
Concordo. Eu votei nulo. Não me orgulho, é que eu não poderia depositar o meu precioso votos nas opções horríveis que tínhamos.
Justifiquei no primeiro turno, pois eu não estava má minha cidade. E depois fui de nulo mesmo.
anônima
18/06/2020 13h31
https://i.ibb.co/fdcKK6S/IMG-20200604-014322.jpg
19/06/2020 01h04
Burrice para mim é dar voto para sem vergonha.
anônima
20/06/2020 13h03
eu anulo no primeiro turno e voto no segundo -quando ocorre