Há 10 anos, um casal de amigos meu expulsou de casa a mais velha de suas 3 filhas, que na época tinha 19 anos, porque ela se envolveu com a mulher de um amigo deles. Obviamente acabou a amizade entre eles e o amigo por causa disso. O amigo deles se separou da mulher e ficou com a guarda do filho de 10 anos.
As duas que se envolveram, arrumaram uma casa no improviso e moraram juntas por uns 4 anos e depois se separam.
Meu amigo ficou uns 6 anos sem falar com a filha porque na cabeça dele, ela contribuiu pra destruição de uma família (o que eu concordo).
Quando a filha deles terminou o relacionamento com a outra mulher, ela quis voltar pra casa dos pais, mas eles não permitiram dizendo que não queriam que as irmãs mais novas fossem influenciadas por ela.
Hoje eles já se falam e recebem a filha em casa, mas até hoje eles falam dessa época com tristeza, tanto porque a filha se envolveu com outra mulher, mas principalmente porque se envolveu com quem era casada, o que resultou numa família desfeita. Detalhe, hoje a menina namora com um homem.

Fariam igual? Teriam coragem de por sua filha pra fora de casa numa situação parecida?

eles perguntam
10 9
elas respondem
anônima
18/06/2020 12h58
Não. Só se fosse criminoso.
anônima
18/06/2020 15h00
Jamais. Que pessoas ignorantes.
18/06/2020 13h04
Jamais!
Se um filho não tem aos pais para confiar, quem ele terá ?
Claro, nem tudo que um filho faz deve ser apoiado pelos pais, principalmente se tratando de algo criminal. A questão é saber agir da forma mais racional nessas horas, e não por impulso.
anônima
18/06/2020 13h26
Se fosse que nem a filha da minha vó sim
anônima
18/06/2020 13h25
Por esse motivo não
anônima
18/06/2020 13h12
Eu não expulsaria, aliás terem expulsado ela de casa pode ter sido o fator decisivo para ela ter entrado nesse casamento, pois ela ficou sem lugar para morar! Eu respeito a orientação sexual de cada um, o que não concordo nessa história é se envolver com uma pessoa comprometida.
anônima
18/06/2020 13h00
A menina já tinha 19 anos, se fosse uma menor.
Mas não botaria pra fora por tá com mulher, mas isso da outra ser casada.
anônima
18/06/2020 22h51
Nunca, só pioraria as coisas e me deixaria com menos paz ainda
18/06/2020 22h54
Nunca. Daria todo amor e conselho que ela precisasse.
eles respondem
18/06/2020 12h57
Não, filho é sagrado. Mesmo que fosse a Suzanne.

Opa, peraí....
anônimo
18/06/2020 13h16
Sim, apenas se fosse bandida, aliás pararia em frente a prisão e jogaria ela(e) por cima do muro para economizar tempo.
anônimo
18/06/2020 22h54
Por isso que eu não quero ter filho olha o rolo que a menina envolveu a família dela
18/06/2020 13h05
Para vc expulsar um filho ou filha de casa você tem que ir morar na rua tbm... Pq quem deu a educação e formou o caráter dele(a) foi você. Os pais são tão culpados quanto ela...
anônimo
18/06/2020 13h13
Ain povo fresco credoo
18/06/2020 14h58
Não. No final ela herdaria a casa kkk
18/06/2020 15h00
Não faria isso não, os pais pegaram pesado
anônimo
18/06/2020 22h50
Com certeza expulsaria ela. Eu jamais aceitaria isso. É muita falta de vergonha na cara essas duas fazerem isso, o que elas têm na cabeça? Uma inclusive é casada e tem filho mas prefere destruir a própria família e se envolver com uma mulher. Essas duas preferiram pensar em um simples prazer sexual do que na própria família e no que eles pensariam, é muita falta de empatia e responsabilidade.