Pra maioria das coisas ele é maduro e tal,ele se veste como adolescente e age as vezes como um, é muito estranho ele tem quase 40 anos.Suas amizades são na faixa etária de 20-26,diz que não gosta pessoas da sua idade,é muito crianção as vezes.O que fazer? já disse que ele é crianção e ele disse que é mesmo e gostam que fala isso,faz ele se sentir mais jovem.OH DERROTA

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
18/06/2020 13h11
Se ele ta feliz assim, deixa ele pô
anônimo
18/06/2020 13h19
Tá certo ele, o que importa é ser feliz a seu jeito, não o que os outros pensam a respeito, pra isso eles já tem sua própria vida para cuidar.
anônimo
18/06/2020 13h19
Resolver o que? Deixa ele ser feliz do jeito dele, afinal ele não tá fazendo mal pra ninguém! Se isso te incomoda e só se afastar! Assim não fica parecendo uma idiota que não sabe cuidar da própria vida!
anônimo
18/06/2020 15h11
Um perdedor.
elas respondem
18/06/2020 14h55
Se ele realmente tiver a síndrome citada, então o indique consulta com um psiquiatra.
18/06/2020 13h04
Isso é só na aparência. Comportamento Não tem muito a ver
anônima
18/06/2020 13h06
Deixa o homem ser feliz
18/06/2020 13h21
Ou aceita, ou arruma outro.
Vc já o conheceu assim.
A maturidade da pessoa depende do histórico de vida de cada indivíduo. Se morou sozinho no exterior, se os pais faleceram cedo, se trabalha desde criança, se a mãe apanhava do pai, se foi molestado na adolescência, se a avó mimou...
As coisas que ocorreram no passado faz de nós quem somos hoje. Não será um rabo de saia que mudará algo enraizado. Freud, Piaget e tantos outros explicam.
Olhe para ele como esse homem fora dos padrões sociais, mas que vale a pena passar a vida juntos. Se for insuportável, fila anda. Coloque na balança as qualidades e defeitos. Tem homem que realmente não cresce. Veja alguns políticos e atores birrentos.
anônima
18/06/2020 15h08
Se isso te incomoda e ele está bem assim, ou vou aceita ele do jeito que ele é ou termina o relacionamento.
anônima
18/06/2020 15h13
Nem perde seu tempo e sua juventude tentando muda-lo só se separa e segue sua vida.