Um ficante de anos atrás, terminamos pq ele me magoou mt, pra saber se to na cidade dele(não estou) ele vem falar cmg usando o pretexto de que me viu na rua e pergunta se era eu. Percebo que quer ficar cmg, mas pq não diz logo que queria me ver ou ficar cmg em vez de tá inventando essas mentiras idiotas. Nao estou na cidade dele logo não seria possível nos vermos mas ele podia ser direto ne

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
18/06/2020 13h45
Falta de tiro no saco, esse é o problema dele
anônimo
18/06/2020 13h47
Parei de ler em "ficante"
18/06/2020 13h47
cada louco com sua mania.
anônimo
18/06/2020 13h55
"Ficante de anos atrás", "terminamos". Ele não sabe como está o terreno, só tá tirando uma conclusão antes de tentar algo, A terra tá arrasada, ou fértil para plantar? Ou é joguinho, ou ele tá sem coragem ainda. Tentando aproximação despretensiosa e indireta.
anônimo
18/06/2020 14h18
Minha ex era assim
elas respondem
anônima
18/06/2020 13h43
Pq ele tem falhas de caráter. . Ou pq ele é novinho demais e não sabe lidar com as emoções e age como um otário rs
18/06/2020 13h46
Seguir o pai da mentira
18/06/2020 14h03
Então, não da para saber de fato ele está mentindo. Mas supondo q seja de fato, um pretexto; deve ser pelo motivo q levaram vocês a terminarem uma relação de: ficantes*.
anônima
18/06/2020 14h16
Esta sem contatinho e só quer passar o tempo com você.