Então, nos conhecemos há mais ou menos uma semana. Na primeira vez puxei assunto mas nas outras vezes foi ele quem puxou.

Tem pelo menos uns 2 dias que não há conversa. Queria chamá-lo mas fico receosa com o que falar... Não sendo boa pra puxar assunto, nem sabendo o que falar ou perguntar.

Detalhe: quando já se tem muito sentimento de uma parte e não sabendo as intenções da parte do rapaz. Não querendo apenas amizade!

Então, ajudem. O que é bom falar ao chamar um rapaz? E como "chamá-lo" (o que dizer?)

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
18/06/2020 14h35
Se já é recíproco, n precisa ter insegurança, só chamar o guri
elas respondem
anônima
18/06/2020 14h33
Se ele é recíproco com vc então não veio problemas em chamar ele.. vc fala sobre algum assuntos que vocês tem em comum.. ou manda uma foto legal sua e pede a opinião dele.
18/06/2020 17h33
Não precisa ter receio. Mas cuidado pra não ficar muito no pé e ele acabar enxergando como amizade, as vezes é bom deixar ele chamar mas se mostre interessada também, ou seja puxe assunto nisso e também o chame.
anônima
18/06/2020 18h20
chama sim