Ele terminou cmg do nada sem mais e sem menos e agora está me dando gelo, eu não sei oq foi q aconteceu, estávamos conversando de boa.

Eu descobri que ele estava cmg pq uma outra garota q ele estava apaixonado não o queria. Depois ela pediu pra eles tentarem dnv e ele fez isso.

Ele é um mentiroso.

Agora quero xingá-lo e falar várias coisas pra ele e bloquear, mas eu sinto que sei lá, não faz sentido. Estou com tanta raiva, sabe quando vc quer fazer merda, mas algo diz que vou me arrepender, então eu estou nessa.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
18/06/2020 14h18
Vai por mim,não faça absolutamente NADA agora.
Se tem uma coisa que aprendi nesses últimos tempos é que nunca devemos tomar atitudes em momentos de puro descontrole emocional... Primeiro de tudo não faça nada e não tente entender,apenas de um tempo da rede social em que você costuma ver ele ou então simplesmente silencie tudo relacionado a ele(não bloqueie) e eu sei que é difícil e não tem como não ficar triste nesse momento,porém você tem que tentar de alguma forma esquecer ele por enquanto pelo menos tentando fazer coisas que você goste.

Lembre-se,por mais que possa parecer isso,ele não é o único cara no mundo e não vai ser o único cara interessante que você vai conhecer na sua vida por mais que isso possa parecer nesse momento... Infelizmente esse tipo de coisa acontece mesmo na vida e serve de aprendizado e para te fortalecer mais.
anônimo
18/06/2020 14h25
A fila dele andou, é só aceitar mesmo. A não ser que queira agredir alguém e talvez ser presa ... esquece o carinha.
18/06/2020 14h14
Esfrega a ppk na cara dele.
Homem detesta isso.
elas respondem
anônima
18/06/2020 14h14
Meu bem, já passei por isso e te digo com todas as letras: NADA COMPRA SUA DIGNIDADE. Jamais, em hipótese alguma se humilhe para um homem, por mais que vc goste e que esteja a sofrer. O que você deve fazer agora é sentir a dor, chorar e colocar tudo pra fora. Afinal, quem perdeu foi ele! Esse relacionamento dele não vai pra frente, essa ex vai largá-lo, sabe por quê? Ela é poderosa. Se inspire nela e seja você a mulher que determina quando deve ficar com um homem e não o contrário (como está acontecendo agora). Entendido isso, baixe o tinder e seja feliz.
anônima
18/06/2020 14h15
Por mais difícil que seja deleta ele e esquece isso . Finja que ele nunca existiu, faça isso por voce.
09/07/2020 10h59
oi, como vc está agora?