Às vezes eu percebo que meu namorado prefere bater punheta vendo putaria na internet ao invés de ter relações comigo, não seria melhor ter contato sexual direto com outras pessoas já que algumas pessoas não conseguem se concentrar sexualmente em apenas uma pessoa?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
18/06/2020 14h24
Não tem nada de errado ele bater punheta, mas se ele não está satisfazendo você, aí é um problema mesmo. Neste caso, fale com ele sobre isso. Diga a ele que você quer transar mais vezes e que ele diminua a quantidade de punhetas dele para estar mais tarado. Isso é uma atitude madura a se fazer pela sua relação.

Masturbação, pornografia e dificuldades de relacionamento não têm nenhuma relação com ser relacionamento aberto ou fechado.
Relacionamento aberto é um problema. Nunca vi dar certo. É lenda. Não caia nessa. É melhor acabar. Tou falando sério.
anônimo
18/06/2020 14h14
É, tem que gostar muito dele pra aguentar isso em, fico com dó de vc
anônimo
18/06/2020 14h15
Fechado, se eu gosto da pessoa e ela de mim precisa de mais o que? Eu não ia querer dividir. Esses negócio de relacionamento aberto fuja, porque alguém não tá tão disposto quanto parece, tá metendo bola na costa do parceiro, alguém vai ficar de corno conformado, se for pra fazer isso é melhor só ficar mesmo.
anônimo
18/06/2020 14h15
Se tu quiser dar pra geral e dizer que namora, relacionamento aberto.
Caso tu queira algo exclusivo, relacionamento fechado
18/06/2020 14h16
Ele está certo.
elas respondem
anônima
18/06/2020 14h13
Melhor voce partir para outra , não acha ? Ou já tentou falar com ele ?
18/06/2020 14h15
E você aceita ? mete o pé na bunda.