Estou ficando com um menino, gosto bastante dele. O problema é que ele já foi casado "de papel passado" e estava me contando que a ex até já pediu para voltar. Até eu aí, não gostei. Mas ok. O problema é que no instagram ele posta fotos da época que usava aliança (em viagens com ela), eu comentei sobre ele disse que guarda várias fotos do relacionamento deles... O que faço agora? Confesso que a minha vontade foi de cair fora. Pra mim, é inconcebível. Mas quero saber de vocês: como agiriam?

elas perguntam
10 7
eles respondem
18/06/2020 14h13
Já tá vc querendo intrometer na vida do cara que tá ficando..

Ah nem.
Broxa demais
anônimo
18/06/2020 14h27
Joga a real. Fala que não gosta e pronto.
Eu tenho foto de ex no meu computador, mas só fotos em que eu também estou. Porque são fotos minhas também, fazem parte do meu passado. Fotos só delas, por exemplo, joguei tudo fora. Mas eu namorei durante praticamente minha vida toda, indo de um namoro pra outro, se for apagar tudo que tem elas fico sem foto minha. Não abro nunca, mas estão lá, num canto obscuro do HD.
Mas daí a ficar publicando coisa é demais. Manda o rapaz se tocar. Passado é passado.
anônimo
18/06/2020 14h22
Deixa o cara em paz ... agora vai ter que apagar todo o passado dele por causa de uma que daqui a pouco tbm vai ser passado?! Ele seria muito burro se apagasse apenas pq vc pediu.
anônimo
18/06/2020 17h07
Ele só guarda pra tocar uma pensando nela, mas mesmo que jogue fora, ainda irá lembrar.
18/06/2020 16h27
Tá te usando como lanchinho e apoio emocional pro ego até a ex ser séria no pedido de reatar.
anônimo
18/06/2020 14h11
QUEIMAAAAAAA. Ou termina com ele
anônimo
18/06/2020 14h26
É parte da história dele. Você gostaria que ele sugerisse que você apagasse seu histórico de fotos? Isso é inaceitável. E mesmo que ele poste fotos antigas, se essas fotos não incluem a ex-mulher dele está tudo certo. São fotos dele. É a história de vida dele. Ele não precisa apagar as memórias dele.
18/06/2020 14h23
cada caso é um caso. Aparentemente me parece estranho, mas...só vc para saber.
anônimo
18/06/2020 14h12
Pode ser por amizade mano. Viver muito tempo com a pessoa acaba criando um laço forte.
elas respondem
18/06/2020 14h25
Por mais que ele apagasse as fotos, ele não apagaria o que viveu. Eu já caí no engano de "apagar" fotos de ex, pra satisfazer o atual e me arrependo muito, foram momentos meus, que não gostaria de ter apagado, fotos são recordações importantes, mesmo que seja pra você olhar e pensar "como evolui".

A não ser que ele fique contemplando as fotos, ou que deixe elas nos porta retratos de casa, acho que tudo bem, ainda mais se ele foi casado. Se ele quisesse estar com ela, ele estaria.

Sobre ele postar fotos da época que estava com ela, desde que sejam fotos apenas dele, não vejo problema, afinal, é a vida dele, ou você ia esperar que ele tivesse rancor e nem pudesse olhar mais essas fotos?
anônima
18/06/2020 16h23
Ele gosta da ex
anônima
18/06/2020 17h06
na pandemia resta so republicar ou publicar fotos de viagens antigas, fazer oq
18/06/2020 17h03
Bom, eu tenho foto de todos os meus ex no computador kkk, até de alguns peguetes. Eu não apago por preguiça ou só por não ligar mesmo. E tem várias fotos deles sozinhos também. Isso não quer dizer que queira voltar com nenhum deles, e não quero. A questão, minha amiga, é que se ele quiser voltar para ex pode ter certeza que não vai ser foto apagada ou mantida que fará diferença. Se vc se sente incomodada por isso, talvez seria melhor repensar se esse cara vale todo essa 'angustia'. A questão é, se ele gostar de vc mesmo, isso não faz diferença. Mas pode ser que ele ainda pense em voltar para a ex e queira fazer um ciume. Vale tudo também né, se ele te trata bem, se preocupa com voce, ta sempre ali... tudo isso conta
18/06/2020 16h54
Eu não me relacionaria com ele,digo por experiência própria.
anônima
18/06/2020 16h34
Eu cairia fora. A maioria das pessoas que eu conheço apaga as fotos e eu também. Acho bizarro postar foto com meu atual e ainda ter foto do ex. Quando inicio um novo relacionamento deixo tudo pra trás, inclusive apago as lembranças, representa um ato simbolico pra mim.
18/06/2020 16h25
Eu não entraria em um relacionamento mais sério com esse cara. Deixa ele decidir o que quer da vida.