Sei lá.
Sinceramente, se fosse eu a um mês atrás eu iria falar que sim e blá blá blá. Más essa questão de relacionamento aberto é MUITO mais complicado do que parece!
18/06/2020 14h52
Seria um relacionamento controlado pela mão invisível do mercado kkk
elas respondem
18/06/2020 14h28
Não sei. Mas se há consenso, sendo ou não, não deve ser um problema para o casal.
18/06/2020 14h48
Não.
Pelo menos com as pessoas que já conversei que tem um relacionamento aberto, é algo muito mais organizado do que se "vende" por aí.