Eu estava bem assim na semana passa, acho que por conta da quarentena...
O que fiz? Passei a fazer atividade física e hoje estou bem melhor
18/06/2020 16h50
Sem motivo, não. A não ser que eu esteja de TPM

Mas há dias em que estou mais emotiva, e com isso choro com mais facilidade..
anônima
18/06/2020 16h52
Me identifico, infelizmente estava com início de depressão...hoje estou ótima. Seria bom procurar uma psicóloga para tentar descobrir o que está causando isso.
eles respondem
anônimo
18/06/2020 14h20
Eu era assim também. Principalmente durante minha adolescência.
18/06/2020 16h44
Não é normal