Não adianta bloquear, ele aparece com outros números, estou esperando terminar as aulas pra trocar de número. Ele nunca me assumiu, aguentei muito tempo ainda e conheci outro que está fazendo tudo certinho comigo...
Já o babaca "exigiu" que eu provasse que não sentia nada ... Será que um bo por perturbação seria exagero?

elas perguntam
1 5
eles respondem
18/06/2020 15h03
Vai bloqueando toda vez que ele aparecer e nunca sequer responda às provocações dele. Uma hora cansa, pode deixar ... agora, se ele aparecer fisicamente querendo se fazer de doido, aí sim, cabe um BO. Não banalize o BO pq aí a polícia começa a desconfiar até dos casos mais sérios. Vai bloqueando o cidadão
elas respondem
18/06/2020 15h04
Troque de número, acabou o problema.
18/06/2020 15h27
Eu tive q bloquear 8 fakes diferente de um antigo ficante q ficou me perseguindo por causa do término. Mais um pouco e eu registraria o BO. Tive paciência até, depende de vc, se sentir ameaçada ou limite de incomodação, faça.
anônima
18/06/2020 15h04
Exagero. Só que eu faria a mesma coisa. Kkk
anônima
18/06/2020 15h06
Acho que só vale se ele te ameaçar, se ele fizer algo do tipo guarde todas as mensagens e mostre a um adv.
Mas por enquanto troque de número.
18/06/2020 15h15
Acredito que a melhor opção é você trocar de número mesmo, troca o número e repasse pro mais próximos.