Pra mim o pau mas bonito era grande grosso reto cheio de veias e todo rosado
anônima
18/06/2020 15h56
A mais feia certeza que será a minha.
Quando eu morrer vai virar até peça de museu, de tão bizarra e anormal que é. É um monstro!
eles respondem
anônimo
18/06/2020 15h26
Essas perguntas lixos afastam muito usuários decentes e legais.

Vai se fuder!
imbecil do caralho!
anônimo
18/06/2020 15h29
A da minha esposa( e Rosinha, um risquinho, comportadinha e mesmo excitada ela quase nem abre muito, parece daquela atriz de cameraonline sellapink)!
18/06/2020 15h54
Apertada, rosinha, um risquinho com os grandes lábios carnudos. Maravilhosa. Toda vez que vejo fico com água na boca.

É muito atraente, excitante e feminina.