Acho q vou querer uma criança quando eu tiver uns 28/29 anos, isso seria em 2030/2031 (Nem sei se a humanidade até lá ainda irá existir huahauhuahua).

Mas enfim, eu ia querer cuidar da criança sozinha e n ia querer q ela tivesse contato com o suposto "pai".

Tb não pretendo casar, pois não quero morar junto, eca.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
18/06/2020 15h41
Você tem várias opções hoje em dia:
1. Adotar.
2. Fazer inseminação artificial com espermatozóides comprados (hoje em dia você sabe todo o perfil do pai em sites da internet, inclusive o histórico de saúde). O cara assina um termo dizendo que não terá nenhum direito a reclamar seus possíveis filhos ao doar o esperma.
3. Transar com um cara e nunca contar a ele (eu não concordo com essa).
Em nenhum caso a criança terá seu sobrenome
anônimo
18/06/2020 15h46
Relaxa até 2031 o número de homens que não vão querer assumir vai ser maior! Claro, não vai querer pensão tbm né? Pq não ia ser justo com o cara depois de toda essa merda que vc pensa! Jovens, como são idiotas
anônimo
18/06/2020 16h30
Vai em uma suruba e deixa todo mundo gozar dentro de vc, duvido que dessa forma algum homem vai querer virar o pai
anônimo
18/06/2020 16h59
Já vi um caso em que o pai colocou só o sobrenome da mãe no filho porque não queria colocar o sobrenome da família dele no filho. Se o cartório estiver de acordo, não tem problema.
elas respondem
anônima
18/06/2020 15h39
E só vc fazer inseminação artificial, nem vai saber quem é o pai pq são doadores voluntários anônimos.
19/06/2020 14h20
Mas vc disse que não quer ser mãe...