Eu sou o contrário, as vezes me acho até besta demais pq já deixei de fazer algo que queria pra ajudar um amigo, ou fazer um favor. O melhor é o equilíbrio, todo mundo tem que ceder um pouco. Se alguém quer ser sempre o centro das atenções, provavelmente uma hora ou outra vai trazer problemas.
votei em Não
anônimo
18/06/2020 16h05
Quem é, não sabe se colocar no lugar do outro e na maioria das vezes é filho da puta demais
votei em Não
18/06/2020 16h04
sou pagodeiro!
anônimo
18/06/2020 16h16
Eu sou, mas tenho conduta coerente, porque quando sou bom em algo faço propaganda sim, se me enquadro em uma condição e existe gente que fala que é o mesmo ou mais sendo apenas mediano dou no meio, equilíbrio é tudo, e isso é se valorizar, porque comportar-se de modo acanhado faz com que desconhecidos botem o ego delas na frente e passam por cima de tu. É algo útil sim, afasta aproveitadores, use com moderação.
votei em Sim
18/06/2020 16h18
As vezes sou mais altruísta do que deveria. Não me aproximo muito de pessoas egocêntricas.
votei em Não
18/06/2020 16h20
eu sou só mais um carinha que mora logo ali.
votei em Não
elas respondem
anônima
18/06/2020 16h05
As vezes eu sou meio egoista.. mas acho que quase todo mundo tem pelo menos um pouco de egocentrismo
anônima
18/06/2020 16h12
Um pouquin
votei em Sim
anônima
18/06/2020 16h17
Eu sou uma pouco egoísta e ciumenta mais isso não me faz ser uma pessoa ruim
anônima
18/06/2020 16h05
Penso que é uma qualidade.
votei em Sim
anônima
18/06/2020 16h20
É um lixo de pessoa.
votei em Não
anônima
18/06/2020 16h17
Me falta autoestima, eu queria ser mais egocêntrica
votei em Não
anônima
18/06/2020 16h23
Pelo contrário, já me deixei de lado várias vezes por conta de outras pessoas. Agora tô aprendendo a ser mais egoísta. Mas já conheci pessoas q eram dominadas pelo ego, é foda viu.
votei em Não
18/06/2020 18h00
Egocêntrico é quando vc acha q o mundo gira em torno de vc ou leva tudo para o lado pessoal ou é muito egoista. Eu penso em mim primeiro, sempre, mas ajudo sempre que posso os outros <3
votei em Não