1.22K  16/11/2014 15h08

E a garota diz que paga, eu acho mó mico ela chegar no caixa e pagar...o que vocês fazem, como fazem?

eles perguntam
2 5
elas respondem
28/07/2014 16h04
Eu nem ligo. Hj em dia só esperar q o cara pague tudo é tenso... Gosto de pagar, ou dividir, ele q não curte...rsrs
16/11/2014 15h08
Entendo que ele ficaria um pouco constrangido, mas não vejo nenhum problema em conversar antes sobre, e se necessário dividir ou até mesmo pagar... A gente ajuda, claro.
eles respondem
23/07/2014 06h52
Não ligo muito para o que as pessoas vão pensar... ninguém sabe o que aconteceu.. nao é todo dia que você tem dinheiro ué
Desde que isso nao vire rotina, nao vejo problema...
anônimo
23/07/2014 02h04
Por mais constrangedora que seja essa situação, primeiramente explico o que aconteceu para ela, e prometo compensar de alguma maneira"!!.. talvez naquela ou outra hora!!.;.. Agora dependendo da intimidade do casal, nada a ver, os dois não são um casal ?.. não dividem uma vida juntos, pq não podem dividir também uma conta?.. acho que se uma mulher quer que o homem passe a ver ela de um jeito mais "igualitário", ela também deve fazer por onde!!... pagar uma conta não machuca ninguém!!!
28/07/2014 15h50
Se eu tiver sem grana, nem chamo pra sair, mas se ela chamar e pagar, tudo bem.
Já saí com uma mulher que pagou a conta na primeira vez que a gente se viu (já avisei pela net que tava sem grana) mas se for primeiras vezes acho meio chato mesmo, agora, se já é algo de mais tempo, e se já paguei várias vezes pra ela, ai não sinto vergonha nenhuma em deixar ela pagar.
anônimo
24/07/2014 19h22
Brother, a verdade é que vocês sabem o que está rolando e pouco importa o que os outros pensam. Claro que é uma situação chata, mas depois de um bom tempo de relacionamento essa situação vai acontecer.

Tá caro viver hoje em dia, não da para pagar tudo. Claro que o homem tem uma obrigação um pouco maior, até mesmo de convidar a mulher para sair, mas quando é uma situação corriqueira e você está desprevenido, nada de errado em ela de ajudar.
anônimo
24/07/2014 20h01
Eu fico meio constrangido, mas aceitaria na boa, caso a situação exigisse o mesmo. E falando em outro sentido, mulherada não quer igualdade? Não é o tal do feminismo? então dividir a conta da noite, não vejo problema algum! rs