Entendo que ele ficaria um pouco constrangido, mas não vejo nenhum problema em conversar antes sobre, e se necessário dividir ou até mesmo pagar... A gente ajuda, claro.
Não ligo muito para o que as pessoas vão pensar... ninguém sabe o que aconteceu.. nao é todo dia que você tem dinheiro ué
Desde que isso nao vire rotina, nao vejo problema...
Por mais constrangedora que seja essa situação, primeiramente explico o que aconteceu para ela, e prometo compensar de alguma maneira"!!.. talvez naquela ou outra hora!!.;.. Agora dependendo da intimidade do casal, nada a ver, os dois não são um casal ?.. não dividem uma vida juntos, pq não podem dividir também uma conta?.. acho que se uma mulher quer que o homem passe a ver ela de um jeito mais "igualitário", ela também deve fazer por onde!!... pagar uma conta não machuca ninguém!!!
Se eu tiver sem grana, nem chamo pra sair, mas se ela chamar e pagar, tudo bem.
Já saí com uma mulher que pagou a conta na primeira vez que a gente se viu (já avisei pela net que tava sem grana) mas se for primeiras vezes acho meio chato mesmo, agora, se já é algo de mais tempo, e se já paguei várias vezes pra ela, ai não sinto vergonha nenhuma em deixar ela pagar.
Brother, a verdade é que vocês sabem o que está rolando e pouco importa o que os outros pensam. Claro que é uma situação chata, mas depois de um bom tempo de relacionamento essa situação vai acontecer.
Tá caro viver hoje em dia, não da para pagar tudo. Claro que o homem tem uma obrigação um pouco maior, até mesmo de convidar a mulher para sair, mas quando é uma situação corriqueira e você está desprevenido, nada de errado em ela de ajudar.
Eu fico meio constrangido, mas aceitaria na boa, caso a situação exigisse o mesmo. E falando em outro sentido, mulherada não quer igualdade? Não é o tal do feminismo? então dividir a conta da noite, não vejo problema algum! rs