Sim, é mais uma pergunta sobre pepekas.
Uma mulher branca com o púbis branco mas com a pepeka escura, meio roxa das beiradas avermelhadas. E os lábios pequenos um pouco grandes e penduradinhos.
Ou isso te broxaria? É uma coisa muito nojenta?
Ps. A mulher em questão ainda é virgem e bem insegura.

elas perguntam
32 10
eles respondem
anônimo
18/06/2020 16h28
A cor e o formato da sua vagina não seriam relevantes para mim, nem para só transar nem para namorar sério
18/06/2020 16h22
Os pau-de-fuder-formiga vão te xingar pra compensarem a sua própria frustração, não devia se expor assim.
18/06/2020 16h23
Claro que sim. Qual o problema a ppk ser assim? Nenhum.
18/06/2020 16h58
Meu pai do céu! Moça, ninguém liga pra isso, eu só vejo isso na internet, nunca vi um homem negar uma vagina escura.
anônimo
18/06/2020 16h30
Sim, normalmente quando você é apresentado a região sexual da outra pessoa vocês já possuem uma ligação boa, nesse caso seria apenas uma peculiaridade, todo mundo tem a sua. Se ele gosta de você, e você desperta desejo sexual nele, então é nada de mais, mero detalhe.
anônimo
18/06/2020 16h22
Vc é a anônima que comentou na minha resposta da ppk bonita né?
18/06/2020 21h24
Moça, sai dessa neura de que alguém vai te rejeitar por isso...
Se alguém fizer, você deu sorte...

Sobre isso, olha uma coisa, sou "branco"(amarelo) e meu pênis é um pouco mais escuro...
Sabe o que eu penso de quem fala algo contra?

Foda-se!
anônimo
18/06/2020 20h57
Depois dão risada quando o homem tem insegurança com o pau
24/06/2020 00h22
Isso é só a maioria das mulheres por aqui no Brasil rsrs ppk rosa é raro, não se preocupe.
anônimo
21/06/2020 12h50
Até casaria com você, mas pelo teu jeito de ser, de demonstrar que gosta de mim, e não por causa da sua ppk, ia te querer dos pés a cabeça, apreciar e sentir tesão por cada centímetro do teu corpo.
Relaxa moça, homem não liga pra isso, só moleques frescos e com a sexualidade duvidosa, que adoram ofender os outros.
21/06/2020 12h41
Comigo tem k.o não
21/06/2020 11h29
Bem... Não acho que deva ser como vc está descrevendo... A gente sempre acha que é pior do que é de verdade...

Minha querida... Na hora da pegada, que o negocio estiver pegando fogo... A última coisa que o cara vai reparar é isso... Posso te garantir... Ele pode broxar por outra coisa... Nervosismo, por exemplo... Mas posso te garantir que no pornô tem coisa pior e nem por isso eles deixam de assistir.
anônimo
21/06/2020 12h59
realmente escrevendo isso é insegurança mesmo, se fosse pra mim namorar você acredito que isso eu não levaria em consideração, não coloca isso não mulher na tua cabeça, quem vai namorar você primeiramente vai te conhecer rsrsrs, antes de conhecer sua pepeka, e tipo isso é realmente o de menos para se notar em uma mulher.
18/06/2020 23h01
sinceramente não ligo pra isso não, tanto faz
anônimo
18/06/2020 22h54
Sim, eu acabaria matando ela de tanta fúria.

Kkkk Não, isso é besteira. Isso é o menor dos problemas. Ela teria chance
18/06/2020 21h30
Teria 100%, não se importe com esses pequenos detalhes, não é querendo pagar de machão, mas homem de vdd não liga pra isso
anônimo
18/06/2020 21h29
Normal . Não vejo problemas
18/06/2020 21h21
Teria mas não por causa disso, se eu gostasse de vc iria gostar do jeito q vc é. Homem que gosta de vc, broxar por isso, sinceramente, ele não gosta de vc, e pode ser que nem de mulher ele goste
18/06/2020 16h22
Sim, sem problemas... particularmente, gosto de pequenos lábios protuberantes...

No demais, essa preocupação com cor de buceta é infundada... acho que é por causa da estética dos filmes pornôs, mas nunca vi homem reclamar ou sequer reparar isso
anônimo
18/06/2020 21h17
Para mim está ok... Bom, pelo menos, sem dúvidas algo neste sentido nunca seria um empecilhos para o amor, ou para a diversão ;)
18/06/2020 16h53
Nao tem nada de errado, é una pepeka bonita e talvez seja ate mais comum do q vc imagina... desencana
anônimo
18/06/2020 20h59
Tranquilamente. Não vejo motivos pra não ter
anônimo
18/06/2020 21h26
Eu não ligaria pra isso não. E nunca vi um homem falar q achou uma ppk feia.

Entenda: tem homens que fodem animais: cabras , jumentas e etc. Tua acha mesmo q ligam pra isso?
anônimo
18/06/2020 21h22
Mano, tendo cu e buceta pode vim ate de muleta
18/06/2020 21h01
No problem
Se quiser deixar umas ibagens aí melhor ainda
21/06/2020 12h40
Desculpe, só me interesso pela mulher inteira.
anônimo
21/06/2020 12h42
Tendo buceta e peitcholas qualquer um cairia matando
18/06/2020 21h01
Não terminaria ou deixaria de transar.
Você pode procurar ajuda profissional para clarear a região
18/06/2020 17h01
Manda uma foto para eu poder avaliar melhor! kkkk
anônimo
18/06/2020 20h56
Só trabalhamos com imagens...
anônimo
25/06/2020 23h18
Eu particulamente nao ligo lara isso, o importante é a higiene.
anônimo
25/06/2020 23h23
Nao, comeria do mesmo jeito
elas respondem
18/06/2020 16h26
Por isso que eu ODEIO essas perguntas sobre buceta rosa aqui no site, só servem pra deixar as meninas inseguras, pqp.

Anônima, não encane com isso! Quem mais se importa com a cor são os mlks ou os caras que entram na piscina pela escadinha. Estando limpa e cheirosa é perfeita! Sua buceta é linda e gostosa, pronto. Não fica pensando nisso porque só vai te dar bloqueios.
18/06/2020 21h32
Faz isso não moça!
Você tem essa insegurança, mas cada homem também tem as suas - mesmo que não assumam - e as mulheres então, nem se fala.

Se aceite e se ame como é, porque não é isso que define seu caráter, e, se algum dia alguém comentar sobre isso, acredite, o problema não é você.
anônima
18/06/2020 21h13
Claro que não mulher.. eu tenho um lábio maior que o outro e nunca liguei pra isso, os caras que fizeram oral em mim nunca reclamaram. Fica tranquila, cada corpo é de um jeito e se voce for pensar no que é nojento, penis tbm é. não tem nada de nojento, é corpo humano. Voce ser virgem pode te trazer insegurança, mas quando voce se sentir pronta, com certeza sera com alguem que goste de voce, quem faz descrição de ppk é pq gosta de dar re no kibe
18/06/2020 23h07
acho q a maioria das mulheres tem ppk parecida com essa, até no pornô tem umas atrizes assim, larga de neura... tu deixaria de ficar com um cara por causa da cor do pau? kkk
anônima
18/06/2020 21h03
Miga nenhum homem dispensou uma mulher na hora H por cor de buceta, disso eu tenho certeza. Tenho amigas q conversam sobre sexo e nunca vi falar sobre isso a n ser essas besteiras de virjão na internet.
18/06/2020 21h02
Ame sua buceta como ela é, o importante é o prazer que ela te proporciona. Se vc praticar o amor próprio com o seu corpo todos os dias, essa sua neura acaba rapidinho.
21/06/2020 12h44
crl quem liga p isso
anônima
18/06/2020 17h11
Mas se fosse tudo rosinha e vc uma chata, nojenta e enjoada tava tudo certinho néh? Ah faça-me o favor, vai estudar, vá lavar uma louça.
anônima
18/06/2020 21h05
Nao teria chance, ppk tem q ser rosinha e bonita
24/06/2020 19h12
amiga isso é normal