Não sei se foi a pergunta mais pertinente que fiz no meu relacionamento, mas não tiro da cabeça pq antes não tinha problema como ela mesma disse e comigo tem !

eles perguntam
2 7
elas respondem
18/06/2020 16h53
Mas ela gostava de fazer ou fazia só para agradar? Talvez com você ela se sinta mais confortável em dizer que não curte.
Pode ser também que ela passou a evitar a prática, ou você não está sabendo deixá-la com vontade de liberar atrás.

Para o anal ser prazeroso, ela precisa estar com vontade, entende? Subindo pelas paredes de tanto tesão.
anônima
18/06/2020 17h24
por isso nao pode falar tudo, achando que ta tudo bem, os caras criam 1001 suposições. é igual quando a mina não é mais virgem, mas se ela falar para o cara que não quer transar, pronto, o cara acha ''errado''/''estranho'', pois ela tem ''obrigação'' de transar com ela ja que ja transou antes.
eles respondem
anônimo
18/06/2020 16h37
Porque o cu tem que ser conquistado. Se você não conseguiu isso, tenho uma péssima notícia pra você.
18/06/2020 16h55
Seu pau deve ser maior.
18/06/2020 17h17
Porque sua engenharia peniana não permite kkk
anônimo
18/06/2020 17h18
Pode ser que ela não gostava (e ainda não gosta), mas fazia para agradar o ex. Tem que conversar direitinho e pedir que ela seja muito sincera contigo.
18/06/2020 17h20
Veja por outro lado. É quase certo que seu pau é maior que do ex. kkkk
18/06/2020 17h22
O ex deixava ela excitada. Já tu é só um ursinho fofinho.
anônimo
19/06/2020 13h04
Por isso evito relacionamento com mina rodada kkkkkk.

Odeio saber que tudo o que ela faz comigo já fez com outros caras. Perde toda a graça o relacionamento, se for assim, prefiro ficar solteiro.