2.19K  28/06/2016 16h06

elas perguntam
0 2
elas respondem
28/06/2016 15h08
Nenhum já basta ter desistido da medicina:((((.....
28/06/2016 16h06
Seria olfato. Acho o menos pior deles. Não se se estou certa, mas veja bem:

Perder a visão pra mim seria horrível.
Perder a audição também. Sou apaixonada por música.
Perder o paladar perderia o prazer dos alimentos.
Perder o tato, seria perder o prazer, a dor.
O olfato mesmo sendo importante, talvez fosse o que menos eu sentisse tanta falta. Nós perdemos o olfato provisoriamente quando estamos gripados. Mas é fato que ia tomar cinco banhos por dia com medo, e passar 2X mais perfume e 10X mais desodorante. hahaha Ia ficar neurótica e louca.