Sou o tipo de pessoa que me cobro demais, acho que me comparo muito com outras pessoas da minha idade,(tenho 24 anos) e me sinto mal por ainda não ter minha independência financeira, tenho vontade de ter meu negócio próprio, mas sabe quando não vem nenhuma ideia na mente...

Sou formada, pós graduada, estudo pra concurso também... Mas parece que a vida não anda, ou é eu que tô me cobrando demais não sei.

Isso me dá alguns sintomas como dor de cabeça, não consigo ficar parada, quando tô sentada tenho que ficar balançando as pernas, parece que tô agitada o tempo todo, as vezes choro do nada. Um turbilhão de pensamentos.... Que parece que minha cabeça vai explodir as vezes.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
18/06/2020 17h36
Sim vc está ansiosa, precisa desacelerar um pouco
tudo isso é normal, não conseguir tudo assim tão rapido
mais foca aos poucos no seu futuro, com calma e paciencia
anônimo
18/06/2020 20h34
Tenha em mente que nem tudo depende de você.
O tempo que vivemos torna tudo mais difícil.