A muitos anos ele é declarado apaixonado por mim, acontece que namoro a distância a três anos e esse é um dos motivo pelo qual eu nunca dei oportunidade a ele, perdemos contato por algum tempo e no inicio desse ano começamos a trocar mensagem, ele me perguntou se eu ainda estava namorado disse que sim, nossas trocas de mensagens continuaram ele sempre se declarando e eu sempre o alertando sobre a real situação, sempre fazendo questão de lembra que eu tenho um relacionamento, acontece que ele começou a me presentear em datas especificas como o dia da mulher e meu aniversário, páscoa e alguns presentes que recebi em dias esporádico, mas todas as vezes eu fiz questão de lembra-lo sobre o meu relacionamento e que não poderia corresponder, ele disse que sou merecedora, que sou uma pessoa incrível e que continuaria a me presentear independente de qualquer coisa, passou minha maior surpresa foi no dia 12/06 comemorado o dia dos namorados, logo cedo antes de eu sair pra trabalhar eu recebo flores com cesta de café da manhã que surpresa quando vejo o cartãozinho ele, no decorrer da manhã recebo um buquete de flores junto com uma joia, a tarde recebo um urso enorme com chocolates já estava sem acreditar, a noite me chega uma caixa de queijos e vinho e em um cartãozinho para que eu escultasse a música Sonha Comigo de Zé neto e Cristiano ele me surpreendeu do meu namorado não recebi nada. Mas tô aqui pensando foi loucura dele ou falta de sensibilidade minha?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
18/06/2020 19h39
Ter uma namorada igual você ninguém merece. Sabe claramente que o cara está afim de você e ao invés de bloquear e cortar contato, fica se fazendo de sonsa por meses dando abertura para o cara e ainda aceita receber presentes. É melhor ficar solteiro.
elas respondem
anônima
18/06/2020 16h50
Não controlamos as ações que vem de outros, as vezes nem mesmos as nossas, agradeça, sinta-se lisonjeada e continue a manter a postura de que vc se relaciona com outra pessoa. Agora, se as ações deles mexeram contigo e te fizeram repensar, até pelo fato da falta de sensibilidade do seu namorado, de nem um bombom sequer ter-lhe dado, acho que vc deve sim pautar os prós e contras de continuar no relacionamento que está.