Muito homem só se esforça no período da conquista. Quando já estão com ela e sabem q gostam dele, ficam nem aí mais. Isso acontece independente da forma q ela o trate. Mulher pode ser carinhosa como for, isso não impede muitos homens agirem assim.
18/06/2020 17h17
É depende de/em qual(is) contexto isso, né...mas, se a mudança for de fato benéfica ou aceitável, não haveria reclamação.
Tbm acho ilusão se esforçar para "tentar" mudar a índole de alguém, isso só a pessoa mesmo consegue. Mulher q acredita q o cara vai mudar por "ela" se ilude mt.
anônima
18/06/2020 17h25
não force, por favor, nem td mundo quer que as pessoas mudem.