13.3K  03/07/2016 21h22

Pessoal, estou com um dilema sério. Já sou um pouco velho já (Mas não estou nos 30 ainda) e eu nunca transei com mulher alguma na minha vida ainda. Pois bem, tem um amigo meu que estudou comigo desde da infância que ele se comprometeu em me ajudar a perder o cabaço e direto ele fica me chamando para ir na casa dele para irmos a m puteiro ou algo do tipo que ele vai pagar uma mulher para me fazer feliz pq diz ele não aguentar mais ver essa minha situação e... Enfim.
Porém, eu to dividido. Até quero acabar com isso logo, mas tenho um pouco de receio pois não tenho mulher nenhuma na minha vida e se eu iniciar a minha vida sexual dessa forma como vai ser? Toda vez que sentir vontade terei de pagar por sexo?
Isso é algo que me preocupa porque se eu falar não (Serei taxado de viado) e se eu for e viciar nisso, vou depender de putas para me satisfazer sempre.

Sério, o que eu faço?
Puta indecisão...

No meu lugar o que vocês fariam?

eles perguntam
8 2
elas respondem
anônima
28/06/2016 14h54
Olha o melhor seria você não ligar pra essa coisa de idade,porque o que importa é se você vai se sentir bem,ao meu ver o certo seria perder com alguém que você goste de verdade porque seria melhor pra você,mas não transe por pressões dos outros porque você pode se arrepender depois e não gostar,apenas siga o seu coração e faça o que é melhor pra você.
28/06/2016 16h08
"0" não seria melhor fazer sexo com alguém porq tem química com a pessoa? Saia, conheça pessoas, divirta-ssse e no momento certo vai acontecer. Mulher não é objeto, e sexo não é penetracao apenas. Envolve troca de energia
anônima
28/06/2016 16h24
Por favor, não faça isso. É atestado de fracasso pagar por sexo. E dane-se sua idade, meu ex perdeu a virgindade comigo, aos 27 anos. Se você realmente só quer transar por transar, coloque uma roupa bacana, vá numa balada ou barzinho, beba um pouco pra perder o medo e conheça alguém legal. Ou até por aplicativos como Tinder, a maioria que tá lá só quer sexo casual mesmo. Mas uma mulher que você poderá vir a se relacionar no futuro vai achar horrível você ter perdido a virgindade com uma prostituta, nenhuma mulher gosta de saber que seu namorado/marido iniciou no sexo assim, é nojento. Se não quiser sexo só por fazer, espere mais um pouco, tente conhecer uma mulher legal e invista num relacionamento. Eu acho muito bonito quando um homem espera para perder a virgindade com alguém que realmente gosta, e acredito que a maioria das mulheres também acha.
E se você está em dúvida a ponto de trazer a questão pra cá, está óbvio que você está bastante dividido e com medo de escolher a coisa errada. Então ao menos espere um pouco, pense com calma, não se deixe influenciar por um "amigo" desses.
29/06/2016 00h10
Acho que pode ser uma boa pra vc perder a inibição e conseguir chegar em outras mulheres... As vezes tudo que vc precisa é dar o primeiro passo, depois disso fica mais facil, hoje em dia qualquer balada que vc for encontra mulheres que estão dispostas a fazer sexo casual, não significa que vc vai ficar somente com prostitutas. Desencana ;)
28/06/2016 15h16
Cara na boa não se ligue em idade como a colega falou e o coração pode ser traiçoeiro então amiguim peça orientação divina....com certeza a zona não vai te fazer feliz.seja você é procure antes de sexo uma mulher bacana...não é possível nenhuma não ti querer...
E casar virgem?
28/06/2016 15h58
Acho que esse seu amigo realmente quer te ajudar. Por mais que seja uma iniciação incomum, quem sabe não pode te ajudar com auto confiança e etc para no fim, você conseguir as outras.
anônima
29/06/2016 01h01
Eu esperaria alguém legal entrar na minha vida
03/07/2016 20h24
Nada sob pressão é bom. Continue tentando.
eles respondem
anônimo
28/06/2016 14h52
Soh pq vc vai perder o cabaço com uma..nao quer dizer q vc vai depender de putas pro resto da vida ...
Nao tem nada haver ...faça o que quiser da sua vida..
Se nao tiver conseguindo arrumar mulher..come gp entao..ou continua tentando..
03/07/2016 21h22
Primeiro lugar, o que sua vida particular influencia na vida de seu amigo? Se ele fosse seu amigo de verdade, não te aconselharia a fazer isso e te respeitaria.
Segundo lugar, eu no seu lugar não iria atrás de prostituta, a não ser que você queira se sentir um lixo que teve que pagar pra arrancarem seu cabaço.
Terceiro lugar, se você estiver disposto a isso, vá em frente, mas desde que seja por vontade própria e não por pressão de pseudos amigos.
Quarto lugar, já parou pra pensar no risco de pegar doenças incuráveis?

Se você iniciar a vida sexual com prostitutas, esteja preparado para gastar dinheiro, pois você passará a ter abstinência sexual e terá necessidade de fazer sexo com frequência, coisa que acredito não ser possível pra você conseguir de graça, caso contrário, não seria virgem até hoje, não é?