Um experimento social recente mostrou que o maior medo das mulheres quando encontram um desconhecido é se deparar com um serial killer, enquanto os homens têm medo de marcarem encontros com mulheres gordas.
Foi feito um teste para comprovar a pesquisa criando um perfil masculino e feminino no Tinder. Mas, no momento do encontro, as pessoas aparentavam ser bem mais gordas que nas fotos.

(Mulher gorda)

(Homem gordo)

O principal do vídeo é a reação captada dos homens que se encontraram com ela. Quase todos nem ao menos terminaram o encontro e deram um jeito de ir embora.
Do lado das mulheres, as reações foram diferentes. Praticamente todas elas observaram a aparência diferente, mas três das mulheres continuaram no encontro.

elas perguntam
8 23
eles respondem
18/06/2020 18h42
É natural que vc estranhe se no encontro a pessoa é bem diferente do que ela se mostra pelas fotos.
anônimo
18/06/2020 18h29
Eu não engano ninguém
já digo logo na cara, olha fulana, eu sou assim e assado
anônimo
19/06/2020 01h06
Ficaria sim, claro
18/06/2020 20h23
Sim, pq vou me sentir enganado, e se sai com a pessoa é pq gostei mas tbm achei atraente
anônimo
18/06/2020 22h59
Sim, claro
anônimo
18/06/2020 20h16
✔️Deve ser interessante encontrar com alguém que conheceu pela internet. Queria perder essa virgindade com minha paixão aqui do site.
Ela está naquela idade que a mulher começa acumular umas gordurinhas. Tô louco pra dar uns apertos nessa gordelícia!
18/06/2020 17h57
Claro.
Acho desnecessário e ridículo enganar alguém por algum medo ou insegurança que a pessoa tenha. No caso, um medo de mostrar a face ou algum problema com a auto estima.
Se isso acontece comigo, eu fico desanimado na hora e digo pra muié que aquilo foi muito errado e não quero mais saber dela.
18/06/2020 19h01
Pessoalmente eu sou um caco
elas respondem
anônima
18/06/2020 17h39
Claro. E errado é quem finge ser diferente do que realmente é.
18/06/2020 17h57
Sim eu ficaria um pouco desapontada, más jamais deixaria a pessoa sozinha ou totalmente mal educada, continuaria o encontro normalmente e no fim dele só falaria que não daria certo e pronto...
anônima
18/06/2020 17h59
É isso que eu falei em outra pergunta, quem é fixado em aparência são homens tá aí a prova.
Se eu fosse me encontrar com alguém q fosse diferente da foto eu conversaria de boa, só seria estranho se a diferença fosse total
18/06/2020 17h55
E eu quero só acompanhar as respostas deles.
Cadê os caras que falam que para a mulher é tudo mais fácil, que basta estalar os dedos???
anônima
18/06/2020 18h17
Ah deve ser muito chato vc ir a um encontro achando que vai ver aquela pessoa e ela é extremamente diferente da foto ou é outra pessoa..
18/06/2020 18h17
Sim, porque me sentiria enganada
18/06/2020 18h08
Nunca passei por isso, mas eu certamente ficaria um tanto chocada na hora.

Imagino que seja estranho pra caramba se acostumar com a imagem de alguém durante um tempo, ou quem ela diz ser, e descobrir que ela na verdade não é nada daquilo. Eu ficaria chateada, não pela aparência da pessoa e sim pela mentira por parte dela.

O de camisa azul foi tão respeitoso com ela, mesmo com toda a questão. Que ser humano maravilhoso bicho!
18/06/2020 18h52
Não, até porque é normal haver diferenças entre fotos e pessoalmente. Claro que se fosse algo gritante eu iria estranhar, mas continuaria no encontro.
Olha só, se eu chegar a marcar algo com alguém, é porque eu me interessei pela pessoa em si, e não só pela aparência.
anônima
19/06/2020 01h05
A maioria dos homens no tinder querem mulheres pra fuder , ent vão querer uma que ele sinta tesão , se n é da gordinha , ent ela n vai gostar de sair com a gordinha e eu tenho medo de encontrar um serial killer. E eu ficaria puta se uma pessoa usasse fotos de outro pessoa que n é ela.
anônima
18/06/2020 20h30
eu ficaria muito desapontada, porém como mulher olho muito mais do que aparência e esse experimento está aí como prova disso
anônima
18/06/2020 20h19
Pior q já fiquei, na hora desanimei. Depois dei a chance de conhecer a pessoa e acabei me acostumando com ela. Até hoje acho ele mto diferente por fotos.
anônima
18/06/2020 23h00
Sou feia nas fotos, mas pessoalmente... muito pior. Medo de usar Tinder e ser morta
18/06/2020 19h09
É totalmente justificável a pessoa ficar frustrada numa situação dessas. Eu com certeza ficaria, mas não deixaria o local por isso ser extremamente rude. Porém, não toparia mais me encontrar com a pessoa porque essa atitude é de alguém desonesta, e odeio esse defeito. A não ser que a pessoa tivesse um papo extremamente bom, nesse caso, provavelmente após um tempo eu diria a ela que aquilo não é legal e que ela deveria considerar colocar umas fotos que condizem mais com a realidade.
18/06/2020 18h32
Eu ficar sim, pq a pessoa tem que ser sincera, se mentiu sobre a aparência pode tá mentindo sobre outras coisas tbm.
anônima
18/06/2020 18h45
Eu ficaria surpresa, talvez frustrada dependendo do tamanho da diferença entre a foto e a pessoa real. Mas, nunca abandonaria a pessoa lá, ficaria e conheceria a pessoa mais profundamente.
Não podemos dizer o mesmo, da maioria dos homens. O interesse deles se resume a aparência, muitos deles só desejam o que é superficial.
anônima
18/06/2020 18h37
Verídico.
18/06/2020 18h37
Não diria frustrada mas seria um choque tu achar q a pessoa é de um jeito e na verdade ser bem diferente. Cmg nunca aconteceu assim, mas já aconteceu do rosto ser um pouco diferente do q na foto, o q acho estranho pq geralmente homem chega, tira a foto e posta. Mas enfim, acontece
anônima
18/06/2020 18h25
nao iria conhecer alguem so por fotos.
anônima
18/06/2020 17h44
Já aconteceu comigo e broxei na hora. KKKKKKK
18/06/2020 17h42
Ja me ocorreu
anônima
18/06/2020 17h40
Ficaria frustrada sim, sacanagem
18/06/2020 17h44
Kkkkameei o video.
O de blusa azul claro foi tão fofo..mdss..apaixonada.