se não leva gaia?
li isso num comentário no youtube

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
18/06/2020 17h45
Não, vc não é obrigada a isso
ele seria um cachorro safado, e eu faria questão de terminar com ele
não tem sexo anal e pronto
se ele fizer isso, ele nunca amou vc
18/06/2020 17h54
Q pergunta é essa? Kkkk

É claro que se o cara gostar, ele vai querer más vc não é obrigada, más ele pode ficar meio bolado se não fizer! Kkkk...

Tem homem que gosta e os qu não gosta como eu! Kkkkkk

Más trair também é outra vibe, aí já entra mais falta de caráter mesmo!
anônimo
18/06/2020 18h36
Não é verdade. Sou casado desde 2011 e faz uns 7 anos que não praticamos anal. Eu mesmo não faço questão, prefiro normal.
Quando eu não tinha eu ficava querendo, mas depois de experimentar eu vi que era superestimado, então não fiz mais questão. Não é melhor. Como as vezes eu digo aqui "a imaginação pode criar coisas que vão muito mais longe que a realidade normalmente é, para o bem ou para o mal"
18/06/2020 18h37
Nada a ver.
Anal não prende ninguém ou faz alguém respeitar mais ou menos o outro.
Se gosta faz, se não gosta não faz.
elas respondem
anônima
18/06/2020 17h50
99,9% sim, ainda bem que n vou casar rsrsrs
anônima
18/06/2020 17h51
Não. Converso com duas mulheres casadas há mais de 20 anos lá do serviço, elas nunca deram o cu para o marido
anônima
18/06/2020 17h51
Claro que não. Se eu me casar (e vier a ter um parceiro sexual), será um agradinho a mais. Não uma obrigação. :)
18/06/2020 18h27
Nada ver , só faça se quiser
18/06/2020 18h34
Ki oriviu...

Se o cara colocar chifre na mulher por uma coisa dessa, então ele não tem caráter e não vale nada. Melhor separar desse encosto.