Eu não notava o quanto eu era crítica até começar a ver filme sempre com o meu namorado. Eu critico tudo, desde a vestimenta que eu acho que não condiz com a personalidade de um personagem até o enredo como um todo. E agora venho notando que faço isso o tempo todo, seja com familiares, com comida que os outros fazem pra mim (!!!), enfim, tudo. Gente, eu quero mudar, mas quando eu vejo minha boca já tá abrindo pra criticar alguma coisa. Será que isso pode até ser um transtorno?

elas perguntam
1 6
eles respondem
anônimo
18/06/2020 17h47
Ai eu critico a atuação, cenário, e efeitos visuais, que são muito ruins
tipo, sera que não dava pra o diretor ajudar um pouco aquela alma a interpretar um pouco melhor?
as vezes a culpa é da edição que faz a atuação da pessoa ficar cagada, e aquele CGI, nossa, bem barato aquele orçamento
elas respondem
anônima
18/06/2020 17h45
Sou observadora.
anônima
18/06/2020 17h54
Eu crítico filmes ruins, aquele filme a culpa é das estrelas, nossa que horror!
Enquanto muitos choraram, eu critiquei do início ao fim.
18/06/2020 18h13
Não, quando o filme é ruim eu só dou risada mesmo.
anônima
18/06/2020 18h18
ser cr[itica é diferente de ser chata
anônima
18/06/2020 18h19
Muito, até demais. O pior é q nem percebo.