Vou retirar uma pinta que tenho há anos, pois apresentou alteração. Tenho duas opções: Tirar no consultório médico ou numa clínica com um cirurgião plástico. Qual seria melhor?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
18/06/2020 17h53
Eu não sei, não entendo muito dessas coisas
anônimo
19/06/2020 02h17
Obs
elas respondem
18/06/2020 18h02
Não acho que seja caso de cirurgião plástico, até porque só vai retirar uma pinta. Eu tirei com uma dermatologista.
18/06/2020 18h04
consultorio medico. é algo extremamente rapido, se for pelo sus mais ainda, se for particupar eles enrolam a eternidade para parecer algo que necessita de muita estrategia
19/06/2020 02h23
Qual procedimento vai fazer? A minha mãe tem feito no consultório, com a dermato. Queima com um jato frio e elas caem uns 20/30 dias depois. Se não for algo muito invasivo, acredito ser bem tranquilo fazer apenas com médico.