Feliz pelos casamento da pessoa?
e na hora de pegar o buque? vc é o que avança pra pegar, ou é a que toca fogo nele pra ninguém casar?

eles perguntam
4 2
elas respondem
18/06/2020 18h16
Sempre penso: "o que é que ela foi fazer!"
Mas claro, torcendo pra dar tudo certo.
18/06/2020 18h35
Quero todos os meus amigos bem casados.
Gosto de assistir a guerra do buquê de longe. Mesmo assim, já caiu em mim pq a noiva era ruim de mira e eu tive que pegar constrangida.
anônima
18/06/2020 18h44
Só sei chorar e me imaginar ali
anônima
18/06/2020 18h48
Eu só a que conta os minutos pra chegar a hora de comer kkk só vou pro casamento pra comer msm.. tô nem ai pra os noivos
eles respondem
18/06/2020 18h18
No dia do seu casamento
Na igreja vou entrar correndo...
anônimo
18/06/2020 18h43
pena do amigo na hora do casamente??? cara, eu vou casar em breve, e é porque eu quero, estou muito feliz por isso. digno de pena é esse idiota cachaceiro que não consegue arrumar ninguém, mas que geralmente quer se casar também. passei muito tempo solteiro e muito feliz, hoje estou noivo e muito feliz também. as pessoas tem que incentivar os outros a serem felizes, e não ter pena por suas escolhas.