Melhor se masturbar pq cansa menos.

elas perguntam
5 10
eles respondem
anônimo
18/06/2020 18h56
Cansativo e Exaustante??? Cheguei a uma conclusão, tá na hora de emagrecer ou faz um exercício físico sei lá, se tu faz sexo e já tá exausta, puta q pariu
anônimo
18/06/2020 18h27
Por esses motivos que você descreveu eu não pratico esportes. Sexo é o único exercício físico que me dá prazer por causa do prazer sexual, além disso a conexão é insubstituível
anônimo
18/06/2020 18h27
Sei lá, sou virgem
18/06/2020 18h32
Pq é gostoso sentir e dar prazer. Se vc não está aguentando, faça uns aeróbicos, vai no parque correr, pegar resistência.
anônimo
18/06/2020 18h27
Hur dur!
elas respondem
anônima
18/06/2020 18h29
A sensação da outra pessoa comigo, sentindo o cheiro, a pele eu acho bem melhor q masturbação. E n me sinto cansada depois.
anônima
18/06/2020 18h26
Sério?
Poxa... Sou virgem e morro de vontade. rs
Então não tô perdendo nada? Não é gostoso?
anônima
18/06/2020 18h28
Eu também nunca fiz sexo, mas tenho vontade e ficou até decepcionada quando vejo falarem que não é tão foda assim.
anônima
18/06/2020 18h30
hahahahahah discordo. Talvez voce só não esteja muito empenhada ou não esteja transando com alguem que goste. Qnd há sentimento, pra mim, é muito melhor.
18/06/2020 18h29
Gosto da sensação de dividir o momento c alguém q eu gosto, de ver e sentir o prazer da pessoa, é totalmente diferente de fazer sozinha. Não que isso mude o fato de fazer os dois(?)
18/06/2020 19h01
Não tem nem comparação.
Sentir a pessoa ali, o toque, os beijos, o pênis... Enfim, tudo é infinitamente melhor quando se está com a pessoal do qual você gosta e sente atração.

E qual é o problema de cansar? Depois é só tirar uma soneca pra recuperar as energias. ;)
anônima
18/06/2020 19h05
Mais de uma vez eu ja pensei isso que vc
Muitas vezes nao valia a pena o cansaco, o corpo depois dolorido ou sensível, as vezes mesmo o namorado, logo apos finalizar esfriava ou ia embora etc etc
Ao ponto que varias vezes na vida, eu preferi ficar meses so me masturbando pq meu corpo nao ficava machucado , eu nao me decepcionava em nenhum grau, ficava tudo certo!
Mas admito que o sexo com a pessoa certa tem seu valor ,e nao falo certa em termos de namorado em si mas de qlq pessoa que faca valer a pena!
anônima
18/06/2020 18h58
Regula meu sono.
19/06/2020 00h43
exaustivo só p maiores de 150kg q já tão perdendo a mobilidade
anônima
19/06/2020 00h44
nad aa ver