gosto dele mas n fico c ele pq ele é imaturo mas n consigo esquecer dele.Penso nele a todo instante e tenho vontade de ficar c ele mas suas atitudes imaturas me irrito por isso penso q o melhor é nem tentar ficar c ele.Parece q ele n leva o futuro a sério e q pensa q seus pais vão durar p sempre.Temos a mesma idade e eu pareço a mãe dele as vezes q chato isso.

elas perguntam
2 4
eles respondem
28/06/2016 17h02
Não há outra alternativa. Você tem que se livrar desse sentimento por ele. Se você resolver ficar ou namorar ele as coisas só vão piorar. Você ficando com ele mesmo te irritando só iria fazer de você imatura também, pois se leva demais pela emoção. Usa a razão! Use ela pra baixar a bola da sua emoção e fazer ela entender o erro que está cometendo.
anônimo
28/06/2016 17h18
Ele muda com o tempo.
Mas se você não gosta dele como ele é, melhor seguir sua vida.
Ter alguém ao seu lado, mas que precisa ser moldado, é um caso a se pensar se realmente vc gosta da pessoa ou do que está na sua mente. Melhor arrumar um boneco inflável. Não vai te irritar.
elas respondem
28/06/2016 17h19
Amiga, cai fora desse cara antes que você se apaixone mais. Ele nunca vai mudar, vai ser imaturo para sempre. Pense vocês namorando e o cara a suas custas e as custas da mamãe. Pense quando você for discutir a relação com ele e ele não encarar como um assunto sério. Lembre-se que se ele não leva as coisas que devem ser levadas a sério ele também não levará você a sério. No momento você pensa que não consegue esquece-lo, mas você está enganada. Pode sim, é só querer. Que coisa mais chata você ter que ficar guiando os caminhos dele por que o garoto não sabe caminha com as próprias pernas, pois se é imaturo e acha que os pais vão viver pra sempre, ele é extremamente dependente, e cuidado, pessoas dependentes são extremamente possessivas e grudentas, no começo pode ser até legal, mas depois que você não tiver seu espaço e querer um tempo, dificilmente você vai conseguir. Então pensa bem, pensa em você, ame-se em primeiro lugar.
Beijo.
28/06/2016 17h54
Cai fora. Verdade. Procure um cara à sua altura. Imaturidade é broxante.
28/06/2016 23h39
Parte pra outra, o homem geralmente demora a amadurecer e no caso desse daí pelo visto vai demorar muito mais. Provavelmente vc vai sofrer mas até ai cabe a você fazer essa escolha.
anônima
29/06/2016 18h32
Se ele te irrita por ser acomodado é possível que ele seja assim em outras áreas. Um dia, ele pode vir a mudar, qdo algum trauma grande ocorrer (como a morte dos pais dele) ou se ele quiser mudar por vontade própria. De resto, ficar com alguém que só te irrita e traz aborrecimento é um ato de desamor a vc mesma. Melhor não se envolver, vc está idealizando a paixonite que sente.