Será que quando se olham, enxergam beleza e sentem atração um pelo outro? Tô falando de machos e fêmeas. Quero arrumar uma gatinha pro gato da vizinha.

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
18/06/2020 18h45
Claro que tem. Nunca assistiu Discovery, Animal Planet ou Globo Repórter? Eles têm todo um protocolo de conquista, de cortejo até o sexo.

No caso de gatos, os machos são solitários, e só procuram as fêmeas para sexo quando estas entram no cio, que eles sentem pelo cheiro ou ouvem o miado específico da fêmea no cio os chamando. Nesse momento os machos que se apresentarem brigarão entre si pela fêmea e o vitorioso, depois de vencer os outros machos, terá que submeter a fêmea a acasalar (apesar de chamar os machos ela ainda precisa ser conquistada). Isso é feito mordendo o pescoço dela para imobilizá-la. O macho é obrigado a fazer isso, senão ela fugirá assim que for penetrada, já que o sexo para a gata é doloroso. O pênis do macho precisa machucar a parede interna da vagina da gata para que ela ovule (diferente da mulher, que ovula conforme um calendário próprio, a gata é estimulada a ovular por esta dor), então ele precisa mantê-la no lugar. Para isso, o pênis do gato é como se fosse um guarda-chuva, que vai se abrir dentro da vagina e as pontas fincarão nas laterais, para prender. Se tiver sucesso, ela terá pelo menos um filhote dele.
Os machos não se importam com coisas como coloração dos pêlos ou dos olhos, como os humanos prestam atenção nos gatinhos, eles só querem saber se a fêmea está no cio ou não.

Salvo por isso, gatos formam comunidades, mas a dinâmica destas comunidades é complexa, com seleção e pressão intrassexual e intersexual muito diferentes. Machos disputam territórios enquanto fêmeas se preocupam com seus filhotes. Eles podem demonstrar afeto a outros gatos, especialmente do sexo oposto, abrindo espaço dentro de seus territórios para visitas.
18/06/2020 18h47
Existe sim, gatos não formam pares de casal como pássaros, só cruzam no cio mesmo
elas respondem
aff
18/06/2020 18h46
Acho que existe, eu por exemplo já paquerei pessoas que hj considero animais kk
anônima
18/06/2020 18h41
"quero arrumar uma gatinha pro gato da vizinha" kkkkkkkkkkkk
acredito que ele não se importe se a gatinha é bela ou feia, o importante pra ele é ter o buraco que ele vai precisar.
anônima
18/06/2020 18h44
Sim, um dia eu tava passeando com a minha cadela, e daí tava vindo uma outra mulher com um cachorro.
Acredite se quiser mas aquele chachorro piscou pra minha cadela. Mas ela virou a cara pro outro lado, pq ela é difícil
anônima
18/06/2020 18h46
Sim, eu tinha um cachorrinho e acabei adotando uma cadela de rua para se fazerem de companhia.
Ela pulava em cima dele e ele rosnava, porém sempre saía de casa em busca de cachorras na rua, pulava o muro e tudo mais.