Mas não é do meu facebook que estou falando. Estou ficando com esse garoto e estava curtindo, mas parece que ele quer passar o pau em geral, já que hoje no meu tempo livre vi que ele vem reagindo a publicação de uma menina... Mas tenho certeza que ele ainda não conversa com ela, ele é do tipo medroso que pensa que não tem chance com ninguém. Agora estou me sentindo otária, estava levando a sério e nem posso encher ele de soco porque ficaria na cara que stalkeei :(
Estou achando que devo sair antes que ele me troque. Estou sendo paranoica ?
Minha gente , eu até quase morri engasgada porque estava bebendo café na hora. Vou sumir da vida desse otário :@

elas perguntam
1 2
eles respondem
18/06/2020 18h42
Não.

Sim, paranoica.
elas respondem
anônima
18/06/2020 18h55
Todas as vezes que eu cheguei nessas conclusões, estava certa. Mas levando em consideração que eu nem precisei perguntar pra ninguém, já vi de cara que tava sendo trocada. KK
18/06/2020 18h45
Ta exagerando um pouco, porém, eu perco interesse quando vejo o cara seguir milhares etc etc... depende muito do tempo q vcs ficam, recomendo não chegar e parar de ficar com ele, relaxa um pouco e tenta não idealizar/criar mt expectativa. Vai deixando rolar.