Mulheres tendem a ser afetuosas umas com as outras, mas quando saber que isso passa dos limites? Tinha uma conhecida minha que ficava insistindo pra eu sentar/deitar no colo dela, mas eu ficava meio assim. (Detalhe: ela tinha seus 16 anos e eu 15). Tínhamos uma relação amistosa, mas não éramos melhores amigas. Do nada, eu ia pra um canto e ela pedia pra ir comigo. Puxava meu fone pra saber que música eu tava escutando e etc. Estudamos juntas uma época e depois eu fui embora. Fiquei sabendo(pela boca do meu pai) que ela perguntava por mim direto. Se fosse minha BFF tudo bem, mas uma pessoa que não tenho intimidade é meio estranho, sei lá kkkkk Tenho medo de estar vendo coisa onde não há. O que vcs acham?

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
25/12/2020 16h07
Adolescentes têm esse comportamento mesmo que não seja por interesse. Nesse caso específico não dá para saltar para conclusões. Os dados conflitam.

Segundo a @LaisM (uma referência em feminismo), não dá para presumir nada a partir da aparência de uma mulher, então se você for abordada por alguém desta dupla, por exemplo, não assuma que é uma lésbica lhe abordando:

A própria LaisM demonstra que nenhuma informação visual deve ser levada em conta. A roupa e o penteado não configuram informações estéticas.
25/12/2020 10h00
Creio que ela é sim, não tenho certeza. A única maneira de saber é perguntando
25/12/2020 16h09
Essa idade é uma fase de descobertas, mesmo que a garota não seja lésbica mas ela quer descobrir a própria sexualidade, é relativamente normal que tenham esse comportamento.
anônimo
25/12/2020 21h57
up, só de zoas
18/06/2020 19h04
Se pá ela queria colar velcro msm
anônimo
25/12/2020 09h58
De um violão na mão dela.
Se começar a tocar e cantar, já pode se preparar pra colar velcro.
anônimo
25/12/2020 22h09
Normal, acho que isso de bisexualidade é normal entre mulheres
elas respondem
25/12/2020 21h33
Segundo o @Karlos , que se coloca como referência da pauta feminista, que procura determinar quais pautas as mulheres devem lutar ou não, inclusive tendo que ser do jeito que ele bem entender (para preservar os sentimentos dele e a plena liberdade dele ser totalmente preconceituoso com quem ele quer ser e que mulheres não devem lutar contra a objetificação dos seus corpos) para que ele possa do alto do seu cavalo branco ver se ele apóia as feministas, ainda que nenhuma tenha ido lá implorar pelo apoio ou não do mártir do feminismo, Karlos. Bom disputar com o Dado Dollabella de "mais feminista do que eu?". Claro, se não for da forma que ele quer e virem com pautas como objetificação, ele fica #chateado e vai querer seu mal e lutar contra...bem, segundo ele, é só andar com uma régua e medir o cabelo da mulher. Se ela tem cabelo curto, ela é lésbica. Lésbica não é a que tem atração por outras mulheres. É a que tem cabelo curto. Por isso, não há lésbicas de cabelo comprido e todas as lésbicas fazem fila nos salões desesperadas para preservarem o tamanho dos seus cabelos e continuarem lésbicas. Já pensou alguma esquecer de cortar e ter que virar hétero?

Acredito que o próprio Karlos, pela grande contribuição para a humanidade, deveria divulgar as tabelas de aparência e determinação para todos. Afinal, para o Karlos, se o homem usa uma bermurda tactel é porque ele é maloqueiro. Não importa se o cara é o papa. Usou dread? Necessariamente é maconheiro. E olha que eu achava que maconheiro era quem fumava maconha. Não. É quem usa dread. Há as atualizações. Homem que usa rosa não necessariamente é homossexual, ele vai ser se usar calça apertada. Usou calça apertada, tá rebolando no pau alheio. Precisamos saber do Karlos, inclusive até qual o grau de "justa" o cara é. Reta é hétero, slim faz brotheragem e skinny é homossexual talvez.

Inclusive, @JoanaDarc , para o Karlos deve ter sido a sua foto aqui. Você colocou foto de mulher com cabelo curto, logo, você é lésbica.
anônima
25/12/2020 21h38
Se ela quiser colocar a mão na sua ppk brincando ela é
anônima
25/12/2020 21h37
Não dá pra ter certeza, tem menina que age assim normalmente.