Segundo o
@Karlos , que se coloca como referência da pauta feminista, que procura determinar quais pautas as mulheres devem lutar ou não, inclusive tendo que ser do jeito que ele bem entender (para preservar os sentimentos dele e a plena liberdade dele ser totalmente preconceituoso com quem ele quer ser e que mulheres não devem lutar contra a objetificação dos seus corpos) para que ele possa do alto do seu cavalo branco ver se ele apóia as feministas, ainda que nenhuma tenha ido lá implorar pelo apoio ou não do mártir do feminismo, Karlos. Bom disputar com o Dado Dollabella de "mais feminista do que eu?". Claro, se não for da forma que ele quer e virem com pautas como objetificação, ele fica #chateado e vai querer seu mal e lutar contra...bem, segundo ele, é só andar com uma régua e medir o cabelo da mulher. Se ela tem cabelo curto, ela é lésbica. Lésbica não é a que tem atração por outras mulheres. É a que tem cabelo curto. Por isso, não há lésbicas de cabelo comprido e todas as lésbicas fazem fila nos salões desesperadas para preservarem o tamanho dos seus cabelos e continuarem lésbicas. Já pensou alguma esquecer de cortar e ter que virar hétero?
Acredito que o próprio Karlos, pela grande contribuição para a humanidade, deveria divulgar as tabelas de aparência e determinação para todos. Afinal, para o Karlos, se o homem usa uma bermurda tactel é porque ele é maloqueiro. Não importa se o cara é o papa. Usou dread? Necessariamente é maconheiro. E olha que eu achava que maconheiro era quem fumava maconha. Não. É quem usa dread. Há as atualizações. Homem que usa rosa não necessariamente é homossexual, ele vai ser se usar calça apertada. Usou calça apertada, tá rebolando no pau alheio. Precisamos saber do Karlos, inclusive até qual o grau de "justa" o cara é. Reta é hétero, slim faz brotheragem e skinny é homossexual talvez.
Inclusive,
@JoanaDarc , para o Karlos deve ter sido a sua foto aqui. Você colocou foto de mulher com cabelo curto, logo, você é lésbica.