Marcar ele na postagem ou enviar o vídeo?
0
anônima
504
6a
Eu gosto dele. E não sei o que fazer, achei uma postagem que é a cara dele, um vídeo engraçado de 45 segundos. Seria melhor eu marcar ele na postagem na rede social ou enviar diretamente pra ele o vídeo e render assunto?
Sei que algumas pessoas não gostam de receber vídeos, ou não tem paciência pra assistir. Nos conhecemos recentemente.
Sei que algumas pessoas não gostam de receber vídeos, ou não tem paciência pra assistir. Nos conhecemos recentemente.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
2 respostas
1
1
eles respondem
1
anônimo
6a
Marca, poxa, mostra que se lembrou dele e não só viu a postagem assim rapidamente... e nem ligou...
elas respondem
1
anônima
6a
Marcar vai ser como se você tivesse lembrado dele.
Como o anônimo disse ali.
Como o anônimo disse ali.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!