Marcar ele na postagem ou enviar o vídeo?

0
anônima
504
6a
Eu gosto dele. E não sei o que fazer, achei uma postagem que é a cara dele, um vídeo engraçado de 45 segundos. Seria melhor eu marcar ele na postagem na rede social ou enviar diretamente pra ele o vídeo e render assunto?

Sei que algumas pessoas não gostam de receber vídeos, ou não tem paciência pra assistir. Nos conhecemos recentemente.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
2 respostas
1
1
eles respondem
1
anônimo
6a
Marca, poxa, mostra que se lembrou dele e não só viu a postagem assim rapidamente... e nem ligou...
elas respondem
1
anônima
6a
Marcar vai ser como se você tivesse lembrado dele.
Como o anônimo disse ali.