Eu gosto dele. E não sei o que fazer, achei uma postagem que é a cara dele, um vídeo engraçado de 45 segundos. Seria melhor eu marcar ele na postagem na rede social ou enviar diretamente pra ele o vídeo e render assunto?

Sei que algumas pessoas não gostam de receber vídeos, ou não tem paciência pra assistir. Nos conhecemos recentemente.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
18/06/2020 18h55
Marca, poxa, mostra que se lembrou dele e não só viu a postagem assim rapidamente... e nem ligou...
elas respondem
anônima
18/06/2020 18h57
Marcar vai ser como se você tivesse lembrado dele.
Como o anônimo disse ali.