Eu to conhecendo uma menina linda e que tem 1.900 seguidores no insta varias curtidas nas fotos..
Sou uma pessoa muito sentimental estou ficando com ela a 2 meses não posso cobrar nada e nem perguntar se ela ta saindo com outras pessoas..
Mais uma pessoa que é " pegadora" da algum tipo de sinal??

elas perguntam
1 1
eles respondem
18/06/2020 19h38
Da um migue, pergunta se ela tem ficado com outras pessoas, fala que as vezes tem pessoas que chegam em vc, mas vc não sabe se deve dar lado ou não por estar curtindo dar uns pegas nela, dai vc vê a reação dela
elas respondem
anônima
18/06/2020 19h33
Não tem como saber não, tem gente é perito na arte de iludir.
O mais sensato é nunca criar expectativas com ficantes.