1.99K  19/06/2020 01h53

Comecei a ver porno com 12 anos, no começo achava nojento, mas depois viciei. Não que eu veja todos os dias, mas sempre quando vou me masturbar tenho que ver porno se não, não fico excitada. O pior é que sinto atração por mulheres, mas o porno lésbico pra mim é chato, não consigo mais me excitar com porno entre mulheres, sinto vontade de transar com mulheres, mas pensar/ver sobre não me satisfaz, só futuramente fazendo mesmo. Em compensação porno hétero/gay me excita bastante, por conta da penetração, não sei se me coloco no lugar de quem está sendo penetrado ou me imagino penetrando alguém, é bem confuso. Só sei que quando vejo porno, eu não ligo pra beijo, ou o contato físico entre as pessoas, o que me excita é SOMENTE ver o contato entre os genitais. É o material visual que tem uma reação mais rápida no meu corpo. Há alguma forma de me libertar do porno?

elas perguntam
12 7
eles respondem
18/06/2020 20h07
Que maravilha ver um texto tão bem escrito, bem detalhado, claro e de fácil entendimento. Está cada vez mais difícil achar isso na internet.
anônimo
18/06/2020 20h17
Só pelo fato de se masturbar vendo pornô e apenas isso já é de ser preocupante, e o quanto antes você largar melhor. Não vai na onda de que pornográfia é algo bom, porque não é!

Te indico ver vídeos sobre NoFap - mas sem essas palhaçadas de super poderes, veja vídeos que fale sobre os malefícios da pornográfia - você terá pessoas que passam o mesmo que você e as experiências te ajudarão a largar. Há vídeos também sobre NoFap feminino, que te ajudará ainda mais.

Estou sem ver já faz 9 dias completos hoje, bem marcado em um app que está ajudando a cronometrar, mas o objetivo é ficar no mínimo 90.
anônimo
18/06/2020 20h01
Acho que em excesso atrapalha sim.

Bom, vou te falar minha experiência, já tive esse vicio, cheguei a gastar muito dinheiro com essa merda.

Eu tentava parar completamente e sempre tinha recaídas onde eu voltava pior, gastava dinheiro que não podia e depois me sentia um lixo e culpado por isso. Esse foi meu fundo do poço. Então comecei a diminuir aos poucos, e hoje convivo bem com isso.

Tente contos eróticos também, talvez isso te ajude a exercitar mais a imaginação e a ir substituindo o pornô aos poucos.
anônimo
18/06/2020 19h58
Tem um pessoal aqui que manja sair do vício.
Eu tô sem ver tbm. Pra dar reboot no cérebro.
anônimo
18/06/2020 19h59
Lendo seu relato vi que seu estágio é bem avançado está mexendo até no sua opção sexual
18/06/2020 20h06
Olha... se isso não está atrapalhando sua vida normal (você trabalha, estuda e se relaciona normalmente com as pessoas no dia-a-dia) e na vida sexual está tudo ok (você gosta de transar com seu parceiro, sente tesão, goza, etc), eu diria que não tem problema nenhum não...

Agora... se está atrapalhando seu cotidiano (você fica desconcentrada pq está sempre pensando em pornografia) ou na vida sexual, aí é hora de procurar um psicólogo sim... até pq, isso pode ser só uma consequencia de problemas maiores e mais profundos...
anônimo
18/06/2020 22h44
Pode me prejudicar. Já ouvi muitas mulheres reclamarem que o parceiro fica vidrado o tempo todo se masturbando.
18/06/2020 20h08
Na minha opinião, sim
18/06/2020 20h22
Vc goza?
anônimo
18/06/2020 22h41
Sei lá
anônimo
19/06/2020 01h35
@Karlos responde essa
19/06/2020 01h40
Só vc, eu vejo porno literalmente quase td dia ( n toda hr ) e n vejo isso me afetar, e vejo MT só de solo girl.
elas respondem
18/06/2020 20h05
Você precisa se afastar o quanto antes disso, sério! Seu cérebro já associou algo tão gostoso, que é a masturbação, um conhecimento corporal, a algo que se resume apenas em gozar. Você não consegue aproveitar 1/3 do que essa prática é. Eu sei porque eu também era assim, só conseguia ter orgasmo com pornô e quando chegou a minha hora de transar, eu não senti nada e precisei parar. Era como se meu corpo não entendesse aqueles estímulos, era como se não fosse nada.

Te aconselho a tentar ir parando aos poucos. Vou dizer o que funcionou comigo: eu passei a me ver mais no espelho, observar meu corpo. Tipo, fazer uma "expedição" mesmo. hahahaha Sempre que eu estava com tesão, eu fazia isso. Tirava a roupa e ia pro espelho me olhar, comecei a tocar certos lugares... Me conhecer mesmo. Até que parei de procurar o pornô de vez! Aos poucos, não foi um processo fácil não, mas precisava disso. Hoje, dificilmente, eu gozo assistindo pornô. É muito mais prazeroso pra mim fechar os olhos e brincar comigo mesma.
anônima
19/06/2020 01h53
acredito que sim, nao so o porno, mas toda a cultura pornografica que estamos.
anônima
18/06/2020 20h00
Obssss
anônima
18/06/2020 22h44
A sexualidade eu não sei, mas pôrno pode te prejudicar muito mais para frente.
Recomendo que você veja os malefícios da pornografia.
18/06/2020 22h49
N entendi muito bem a pergunta, em relação film porno vejo pq gosto das posições e ver cara gozando n sei pq. Agora se e que entendi vc e lésbica e sente tesão vc vendo filme hétero, talvez vc deve ser bi
anônima
19/06/2020 01h46
Atrapalha quando tentam copiar. Aí é foda.
anônima
18/06/2020 19h56
Obs