No sexo virtual... No que sua mulher quer fazer com vc

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
18/06/2020 20h12
"O dinheiro acabou de cair na conta". Pau fica babando de tesao
anônimo
18/06/2020 20h23
Gosto de ouvir a buzina da moto do entregador de pizza. Sinal que minha pizza tá vindo
elas respondem
anônima
18/06/2020 20h09
o que eles gostam de ouvir eu não sei, mas uma vez um cara começou a me chamar de biscate e pedia pra eu falar que era a biscate dele e que aquela xota era só dele e eu só queria morrer de rir e ao mesmo tempo fiquei constrangida kkkkkkkkkkkkkkkk. Incrivel como aquela pessoa serena se transformou
anônima
18/06/2020 20h14
Mulher, eu morrir de rir uma vez porque o cara chamou a minha bct de xota kkkkkkk e disse assim "vem aqui dá pro seu macho no cio"kkkkkkk eu ria demais,ainda bem que foi Virtual se fosse pessoalmente acho que teria constrangido ele