Fiquei com um rapaz, a um pouco mais de um mês atrás... Dps disso nunca mais saímos, ele conversa cmg as vezes ainda pelo o whats. Mas nunca mais me chamou p sair. Minha amiga, q é amiga dele tb, perguntou se ele ainda tava afim, ele disse que sim, só que não me chamava pra sair por causa da quarentena. Vocês acham q isso é desculpa? Pq a primeira vez q nos vimos, ainda estava a quarentena. E pq será que esse rapaz ainda conversa cmg? Stalkeio ele as vezes e tenho impressão q ele fica com outra menina.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
18/06/2020 20h11
Talvez ele tenha saído no mesmo passado com você porque ele era mais um dos que pensavam que esse surto viral era apenas uma gripezinha. Agora talvez tenha se dado conta do quão grave é.
18/06/2020 20h13
pq vc não chama ele pra sair?
elas respondem
anônima
18/06/2020 20h13
Fica de olho, aproveita e conhece outros.