Percebi que de uns dois dias pra cá ele tem entrado e demorado pra responder, às vezes vejo que ele entrou e saiu sem responder. Queria saber se pode ser outra mulher antes de bloquear.. pelas minhas experiências eu sou trocada em seguida kk

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
18/06/2020 20h44
Pode estar fazendo malabarismo, se com você está ok, então vamos dar atenção para outra, quando estiver apagando o fogo retorna e põem um pouco mais de lenha. Ou você não conseguiu cativar o cara, daí se torna indiferente. Mudança brusca, opção 1
anônimo
18/06/2020 20h45
Pode ser tudo ou nada
elas respondem
anônima
18/06/2020 20h29
Desinteresse mesmo. Eu sou assim tbm, as vezes não tenho nada contra a pessoa e deixo no vácuo, as vezes é só vontade de ficar quetinha no meu canto, ele deve ser assim tbm.
anônima
18/06/2020 20h50
Quero saber. Foda que quando estamos envolvidas não sabemos o que fazer, tão fácil não ligar pra mais nada
anônima
18/06/2020 20h58
kkkkk temos experiências parecidas, eu cairia fora enquanto é tempo, melhor q ter a sensação de ser trocada de novo.
anônima
18/06/2020 20h30
Ela não ta conversado muito mais ? Fique na sua. Pode ser outra ou pode ser desinteresse mesmo
anônima
18/06/2020 20h43
Pode ser até os dois.