tenho muita curiosa de fazer sexo anal, mas tenho medo sei lá
queria algumas dicas e que vocês falassem a experiência de vocês

elas perguntam
9 3
eles respondem
18/06/2020 20h19
Procure videis da Catia Damasceno no YouTube.
18/06/2020 20h23
Apareçam tarados
anônimo
18/06/2020 22h25
Dica 01: Já colocou dedo? 2 dedo? Essa é a primeira parte

Dica 02: Vai doer, primeira vez no vaginal dói imagina o anal

Dica 03: bem provável que a primeira n vai ser tão legal (recomendo fazer uns 3 a 5 vezes pra finalmente ter uma noção se é bom ou n)

Dica 04: Recomendo fazer, não vai acabar sua vida e garanto que vc se entregar na hora vai sentir prazer e tesão

Dica 05: Fale bem com o rapaz, ele n pode meter igual mete na sua vagina

Para dicas mais profundas como lavagem e até qual lubrificante usar recomendo procurar no YouTube (por incrível q pareça é cheio de gente explicando já)

Boa pesquisa e espero q faça :)
anônimo
18/06/2020 20h22
Quanto maior mais gostoso de quicar
anônimo
18/06/2020 20h27
É raro conseguir isso. Tem que rolar um tesão muito grande da mulher, e de preferência lubrificação artificial. Tem pomadas analgesicas tbm pra aliviar a dor feminina. Eu como homem sinto um tesão da porra em comer im cuzinho feminino
18/06/2020 20h27
Kede os transudo do site
anônimo
18/06/2020 20h38
Procura rola fina, ROLA FINA.
anônimo
18/06/2020 22h08
Burgueses tbm fazem isso??
anônimo
18/06/2020 23h11
tive duas namoradas que faziam anal, pra mim a melhor posição era com a mulher no frango assado que falam sabe, entra tudo bem de boas, de 4 já complica um pouco pra mim pq meu penis é um pouco comprido então dependendo ele nao entra tudo e parece que bate no fundo, ai tem que acertar na posição de 4 pra entrar tudo sem bater, elas nunca fizeram chuca e nunca deu nada demais no anal, mais duvidas? kk
elas respondem
18/06/2020 22h26
Você tem medo do que, exatamente? Provavelmente é da dor.
Olha, no início você pode sentir um pouco de dor ou pressão, mas é só relaxar e ir penetrando devagar que fica tudo bem.

Na sua 1* vez, deixe colocar só a glande, pra você já ter uma noção de como é. Depois, se você sentir confortável, peça pra penetrar mais.

Fique de ladinho, use lubrificante, segure o pênis e encaixe você mesma no ânus. No início pode ser difícil porque ele é bem fechadinho, mas tenha paciência que entra.

Se sentir dor, tira e tenta de novo. Se você estiver disposta, compre um plug anal pequeno e tente sozinha introduzir.
anônima
18/06/2020 20h24
obs
18/06/2020 22h07
gnt,tô assustada