Antes eu me sentia completa, feliz, apaixonada por ele nunca senti que faltava alguma coisa como sinto hoje em dia, me sinto muito sozinha. Moramos um pouco perto porém se vemos só dois dias que é sábado e domingo, por msg ele não demonstra mais nenhum tipo de afeto, não faz um elogio em minhas fotos, não fala que sente saudade nunca de mim, mal fala comigo pelo Whatsapp muitas vezes ele entra e não fala comigo, quando estamos juntos ele é mais carinhoso, mas não é lá aquelas coisas tbm, me sinto sozinha, nem parece que namoro, parece que ele tá super acomodado e não faz mais nada pra me conquistar. Temos vários anos de namoro, porém não acho que seja desculpa pra ficar acomodado desta forma, não sei oque fazer, perdi o encanto por ele mais quando estou perto dele sinto que o amo, porém estou cansada de ser sempre a que toma as atitudes e demonstra os sentimentos, antes ele era mais afetivo comigo e eu me sentia completa na parte amorosa, sinto falta de romance, uma visita surpresa essas coisas que fazem quando estão conquistando e depois abrem mão, quando já tem.

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
18/06/2020 20h40
Sendo sincero, vc é chatinha paca7
elas respondem
18/06/2020 21h30
Termina, não adianta ficar com alguém sem sentir nada.
anônima
18/06/2020 20h25
sendo sincera, ou você tenta reacender isso ou termina logo
18/06/2020 20h45
amiga isso era paixão é claro que um relacionamento com o passar do tempo o fogo acaba o que vem depois disso é o verdadeiro amor , companheirismo , e a boa relação entre vcs se vc quer que volte a ser assim dá um jeito rs vá em parques , cinemas , essas coisas mas é natural que com o tempo esse fogo de paixão vai apagando
anônima
18/06/2020 21h21
Entao termina, mimimi do carai