Meu ex ficante,decidiu n ficar mais cmg e faz um tempo q ñ falo com ele umas 6 semanas ai eu Eu exclui, o contato dele e como estou sem foto no perfil, do whatsapp aí ele mendou uma figurinha escrito: tá certo. Qual será o sentido dele ter mandando essa firgurinha será se ele achou q eu bloqueei ele ou ele quer puxar assunto.

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
18/06/2020 20h40
Pergunta qual foi a intenção dele ao mandar isso, joga na lata pô
18/06/2020 20h48
Certeza que ele pensou que você tinha bloqueado ele