Estou escrevendo o dia todo ultimamente, percebi que além da dor tbm está desaparecendo as veias. Existe uma explicação ou é coisa da minha cabeça?

elas perguntam
4 2
eles respondem
18/06/2020 21h13
Se assim fosse, menino de 13 anos teria pulso de 40cm
anônimo
18/06/2020 21h11
Fumou oq pra achar isso?
18/06/2020 21h19
Mais eficiente que academia
18/06/2020 21h20
Da uma LER e DORT danada, meus tendões que digam
elas respondem
18/06/2020 21h18
Eu tenho uma lesão por esforço repetitivo no dedo indicador e punho, foi o presentinho que ganhei nos anos de vestibulares, além do edema que fica depois de tantos movimentos repetitivos. Foi por isso que aprendi a fazer tudo com a mão esquerda. Tenta escrever com menos força e faz umas compressas que ajuda a diminuir a dor, procura um médico pra ver melhor sobre isso.
18/06/2020 21h31
Não,oq pode acontecer é vc ter calos nos dedos,teve uma época q eu fazia relatório de 50 páginas na mão semanais,mais outros (sério),o meu dedo ficou com calo :l mas dps saiu,dps de um tempo,né.
Mas n sei,né...foi meu caso,talvez oq vc falou pode ter sentido.Tenta escrever menos e dar pausas.