Fala pessoal, boa noite!

Na opinião de vocês, o que faz a sociedade julgar que fulano(a) mora em um lugar bacana ou que fulano(a) mora em um local zoado?

O famoso "morar bem X morar mal".

Vizinhança? Estilo da casa? Estilo do prédio? Combinações desses fatores?

Carro zoado em prédio bom parece esquisito?
Carro bom em prédio zoado parece forçado?

Enfim, queria saber as percepções de vocês em relação a isso e se vocês acham que as pessoas julgam demais as moradias dos outros.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
18/06/2020 21h46
Morar bem pra mim é numa casa limpa, bem arrumada, bem localizada e com vizinhos tranquilos.
eles respondem
anônimo
18/06/2020 22h19
Casa grande ou mediana, bonita e limpa, em um bom bairro, no campo ou na cidade.