Fiz o mesmo topico anteriormente, porém a pergunta foi apagada por que coloquei enquete (n sei usar o site direito ainda) xd

Tenho um grupinho de amigos e era afim de uma garota do grupo, falei com ela, ela n correspondeu, falou que não sabia nem o q falar sobre aquilo e pediu desculpas.
acontece que ela e outro amigo do grupo estão meio que de namorinho escondido sem falar para os demais, da pra perceber quando conversamos (conversamos todos os dias pq jogamos juntos por chat de voz) e fica um clima estranho pra mim, eu não me sinto confortavel em ver a garota que sou afim com outra pessoa e meio que n ter tido a consideração de falar comigo sobre.
o que fariam nessa situação ? se afastaria ?
como posso falar pra ela que isso me afeta e que penso em me afastar por conta disso ?
mesmo não querendo me afastar, as vzs sinto que é o melhor.

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
18/06/2020 21h42
Se fosse eu me afastaria, eles sempre vão ficar estranhos com vc
18/06/2020 21h42
Se afasta e não precisa ir dizer q vai se afastar, só se ela vier perguntar o pq.
18/06/2020 21h45
Se afasta por um tempo, até a poeira baixar.
eles respondem
18/06/2020 21h42
Se vc tiver maturidade, fique no grupo. Se não tiver, se afaste.
Simplesmente pare de ter pensamentos romanticos por ela que isso vai passar.