Viagra não dá tesão. Ele facilita a ereção, mas sem estímulo sexual o pau não levanta só por causa dele (em um cara até uns 20 anos levanta, mas só porque homens jovens vivem com tesão o tempo todo).
Mas se perguntar se haverá o mesmo efeito em mulheres eu não tenho certeza. Mulheres têm no clitóris estruturas análogas aquelas afetadas pelo Viagra no homem. Mas eu teria que pesquisar e agora já é minha hora de dormir. Boa noite
18/06/2020 21h53
Vai ficar de grelo duro
18/06/2020 21h55
Viagra não dá tesão nem em mulher nem homem